Português Italian English Spanish

Revelado quais signos são os mais chatos para comer

Revelado quais signos são os mais chatos para comer

Data de Publicação: 17 de julho de 2022 10:39:00
Astrólogo André Mantovanni conta quais signos são mais exigentes e críticos com a comida; confira abaixo

 

Como sabemos, os signos do zodíaco podem determinar muitas coisas sobre nossa personalidade. A forma como lidamos com a comida certamente está nessa lista.

Se você é exigente, teimoso, supercrítico e determinado, isso, sem dúvidas, influencia na forma como você vê a comida. Alguém que gosta de comida bem preparada e bem servida, não vai fica feliz com algo nutritivo, mas sem sabor. 

São muitos os motivos que podem levar um signo a ser considerado “chato para comer”: a alta quantidade de restrições alimentares, muita exigência com a aparência, textura e aroma dos pratos ou até mesmo a corriqueira falta de apetite.  

A comida e a maneira como a consumimos está tão envolvida em nossas personalidades que não surpreende que nossos signos do zodíaco nos influenciem nesse aspecto. 

Veja abaixo se o seu signo está nessa lista de “chatos para comer”: 

Virgem

Os virginianos vão até o fim com sua alimentação exigente. Eles não têm apenas uma longa lista de coisas que não comem, mas também estão muito preocupados com os germes. Eles limpam os talheres quando saem para jantar e podem levar os seus próprios condimentos ou molhos para salada. 

Eles gostam que suas refeições sejam em horários fixos e tendem a controlar muito o que comem. Os virginianos são tão específicos em seus pedidos que o garçom deve tomar notas para garantir que os virginianos recebam a comida exatamente como eles preferem. 

Escorpião

Escorpianos tendem a comer as mesmas coisas repetidamente. Eles são extremamente hesitantes em experimentar novos alimentos ou sabores. Eles já descobriram o que gostam. Então, não precisam adicionar nada à sua lista de alimentos aprovados. 

Quando saem para comer, geralmente, vão a restaurantes que conhecem e pedem a mesma coisa. Se o seu prato favorito não estiver disponível, os nativos desse signo podem ficar muito chateados. Eles não gostam de ter que se desviar do menu fixo. 

Touro

Os taurinos adoram comida bem preparada, deliciosa e esteticamente agradável. Todos os detalhes são importantes para o signo de Touro – não apenas o sabor, mas também a forma, o tamanho e a textura. Se eles recebem algo que não se encaixa em seus parâmetros, eles preferem não comer. 

Eles gostam de fazer de cada refeição uma celebração, e comer algo só porque é nutritivo não é suficiente para eles. Você pode chamá-los de “chatos”, mas eles preferem pensar em si mesmos e manter altos padrões quando se trata de comida e alimentação.

Capricórnio

Os capricornianos são ocupados para pensar muito em comida, mas não gostam de pratos muito bagunçados, desleixados ou exagerados. Se você for, por exemplo, colocar queijo em algo, não deixe que ele se sobressaia no sabor. 

Os capricornianos são conhecidos por desconstruir uma receita apenas para deixar a aparência do prato do jeito que gostam. Eles também podem pular refeições porque, às vezes, eles simplesmente não têm tempo ou energia para comer. Eles definitivamente não vivem para comer – eles vivem para realizar algo e encontrar seu propósito, e a comida apenas os ajuda a fazer isso. 

Peixes

Os piscianos tendem a ter uma lista bastante inconstante de alimentos que não comem, eles adicionam ou tiram coisas dessa lista o tempo todo. 

Algumas de suas restrições alimentares não fazem sentido – eles odeiam ovos, mas adoram maionese, ou não suportam peixe, mas adoram sushi. Eles se recusam a experimentar algo e não comem de jeito nenhum, e então um dia, do nada, eles decidem que gostam.  

Se um pisciano estiver indo para um jantar em sua casa, sempre verifique as restrições alimentares dele para ter certeza de que você servirá algo que o agrada naquele dia.

 

Revelado quais signos são os mais chatos para comer

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário