Português Italian English Spanish

Homem usa frigideira em briga com crocodilo; veja o vídeo!

Homem usa frigideira em briga com crocodilo; veja o vídeo!

Data de Publicação: 13 de julho de 2022 09:15:00
Um vídeo que viralizou na internet mostra um momento de tensão e coragem de um idoso tentando espantar um crocodilo usando uma frigideira. Após ser espantado com o utensílio doméstico, o animal vai embora.

Na última semana um vídeo viralizou na internet, após mostrar um homem tentando espantar um animal perigoso utilizando um utensílio doméstico. Trata-se de um australiano chamado Kai Hansen, conhecido como "Rei Kai", que é proprietário do bar Goat Island Lodge, localizado às margens do rio Adelaide.

De acordo a agência de notícias australiana 9News, ele fez sucesso nas redes sociais ao mostrar frieza para confrontar um crocodilo usando nada mais  e nada menos, que uma frigideira, acredita?! Pois é, no vídeo Hansen dá dois golpes com a frigideira no focinho do réptil, chamado Fred, que se afastou e voltou para o rio.

Segundo ele, o local é infestado desses animais, tanto que ele considera um dos crocodilos como um bicho de estimação, a Casey. Ele diz ainda, que há uma rixa entre os dois crocodilos, pois Fred já está maior que Casey em tamanho e isso é um problema. Agora, o dono do bar teve que intervir na situação com uma frigideira e conseguiu apaziguar os ânimos.

Uma equipe especial de resgate de crocodilos foi enviada à ilha para coletar o réptil

Hansen já é velho conhecido

Em 2018, a cachorra de Hansen, que se chamava Dumb Blonde, expulsou Casey do local na força do latido. Na época, o vídeo fez sucesso e o dono afirmou que era quase como se os dois fossem amigos, e que Dumb Blonde adorava perseguir Casey. No fundo, o réptil parecia entender que tudo não passava de uma brincadeira.

Dumb Blonde foi morta meses depois também por um crocodilo.

 

Homem usa frigideira em briga com crocodilo; veja o vídeo!

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário