Português Italian English Spanish

Pantanal ainda reserva grandes emoções para os telespectadores

Pantanal ainda reserva grandes emoções para os telespectadores

Data de Publicação: 20 de junho de 2022 08:40:00
O último capítulo de Pantanal só irá acontecer daqui a uns meses, mas já é possível adiantar que ele trará muitas emoções para o telespectador. Conheça abaixo as quatro principais.

 

Pantanal é sucesso absoluto na Globo e promete ficar movimentada a cada semana até o final da trama, principalmente se for tal qual a versão antiga.

O último capítulo de Pantanal só irá acontecer daqui a uns meses, mas já é possível adiantar que ele trará muitas emoções para o telespectador. Conheça abaixo as quatro principais.

Filó e Zé Leôncio

No último episódio acontece o casamento de Filó, vivida pela atriz Dira Paes, e José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira.

Sim, eles vão finalmente oficializar o relacionamento após viverem anos somente como amantes e companheiros às escondidas - mesmo todos à volta saberem que eles se amam.

Todos vão estar na cerimônia e festa, que acontecerá na própria fazenda. Lembrando que Jove já terá casado com Juma; José Lucas estará com Irma; Guta estará com Marcelo; Tibério com a Muda; e Mariana estará morando no pantanal.

Tadeu e Zefa

Curiosamente, na versão antiga, exibida em 1990 na Rede Manchete, outro casal também se casou nesta mesma ocasião: Tadeu e Zefa.

Tadeu, na primeira edição de Pantanal, foi vivido por Marcos Palmeira, e Zefa (que ainda entrará no remake da Globo na pele da atriz Paula Barbosa), foi feita por Giovanna Gold.

Tudo indica que o romance permanecerá no remake da Globo, uma vez que a atriz que fará Zefa, Paula Barbosa, já afirmou que os dois ficarão juntos.

No final, Tadeu vai namorar Zefa e, apesar de amá-la, fugirá do casamento com ela de todas as formas por medo de se comprometer. É aí que seus irmãos se unem para colocá-lo em seu devido lugar e exigir que ele assuma o compromisso com a moça, que já estará vestida de noiva.

Convencido, Tadeu se arrumará e se casará com Zefa na mesma cerimônia em que seus pais.

Morte de José Leôncio

O casamento de Filó e Zé Leôncio acontece sem maiores problemas e o casal tem uma noite romântica juntos.

Contudo, José acorda com uma sensação estranha quando o dia ainda nem amanheceu. 'Que está me acontecendo?', se pergunta o fazendeiro descendo as escadas com a mão no peito.

Ele segue sentindo dores e até pensa em ir para o hospital em São Paulo com a ajuda de Joventino (Jesuíta Barbosa).

Preocupado com a própria saúde, José Leôncio começa a conversar com o pai já falecido. 'O que lhe aconteceu aquele dia que lhe tirou a vida, meu pai?', indaga ele.

'Um marruá? Uma boca de sapo? Não foi nada disso... Cê tá vivo, pai... Por que você não aparece, pai?', questiona o marido de Filó, vendo em seguida a imagem de Joventino pai em um quadro. É quando ele sofre um infarto fulminante e morre.

Encontro com o Velho do Rio

Nas cenas seguintes a sua morte, José Leôncio aparece ao lado do Velho do Rio, quem seu pai se tornou após desaparecer. O encontro é emocionante.

O Velho se assume como Joventino e deixa o filho surpreso. Ele chora de emoção e nem perceber que já partiu desta para uma melhor. Eles seguem o caminho juntos, lado a lado.

Filó acorda e encontra o marido já morto na poltrona.

 

Pantanal ainda reserva grandes emoções para os telespectadores

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário