Português Italian English Spanish

Saiba qual o destino do craque português Cristiano Ronaldo após anunciar saída do Manchester United

Saiba qual o destino do craque português Cristiano Ronaldo após anunciar saída do Manchester United

Data de Publicação: 18 de junho de 2022 09:05:00
Informação é do jornal La Repubblica

 

Parece mesmo que está chegando o fim da segunda passagem de Cristiano Ronaldo com as cores do Manchester United. Contratado com grande expectativa, ele voltou ao gigante da Premier League de olho nas maiores conquistas, mas pode estar deixando Manchester sem nenhum troféu no bolso. 

Cristiano voltou ao Manchester Untied na temporada passada, depois de uma grande passagem com as cores da Juventus. O português, no entanto, não conseguiu levar o clube inglês as principais conquistas na Inglaterra e, de quebra, ficou fora da Champions League.

Tentando melhorar, o United foi ao mercado e trouxe Ten Hag, ex-Ajax. O treinador é a maior esperança de um bom futebol do vermelho de Manchester, mas Cristiano não está tão animado assim, já que, segundo informa o jornal La Repubblica, ele pediu para deixar o Manchester United em meio aos novos pensamentos do novo técnico. 

Futuro de Cristiano Ronaldo 

O futuro de Cristiano Ronaldo, de acordo com fontes locais e também da mesma fonte, pode ser a Roma ou o Sporting. José Mourinho, treinador da Roma, tem grandes planos para a próxima temporada e deseja contar com o futebol do craque, uma vez que, juntos, pelo Real Madrid, viveram grande fase. 

Campeã da Europa League, a Roma pretende entrar forte na próxima temporada e conta com José Mourinho para isso. Assim, o treinador conta com a chegada de CR7, apesar da possível negociação ser bastante complicada, uma vez que Cristiano ainda busque por um time competitivo na Europa. 

Já, o Sporting, clube de coração de CR7 e quem o revelou para o futebol, corre por fora. Mas está de olho no jogador da camisa 7. 

Saiba qual o destino do craque português Cristiano Ronaldo após anunciar saída do Manchester United

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário