Português Italian English Spanish

L ´Occitane au Brésil e Bianca Andrade exaltam a beleza das curvas brasileiras com a Linha Caju

L ´Occitane au Brésil e Bianca Andrade exaltam a beleza das curvas brasileiras com a Linha Caju

Data de Publicação: 16 de junho de 2022 10:54:00
Assinada pela Integer\OutPromo, campanha une formas do caju e curvas da mulher brasileira com produtos da marca que remetem a uma natureza plural e repleta de sensorialidade.

 

Celebrar as curvas brasileiras e promover a autoestima através do autocuidado com “caju na pele”. Este é o mote da nova campanha de L´Occitane au Brésil, que encontrou nas belas curvas do caju a inspiração que remete a uma natureza plural e repleta de sensorialidade com sua linha Caju.

Uma das frutas mais características do país é a estrela da nova estratégia da marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE ao lado da influencer, apresentadora e embaixadora da marca, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. A campanha apresenta um filme dinâmico com trilha divertida que traz uma mistura de brasilidade e alma francesa. A estratégia conta ainda com conteúdo digital e material de PDV.

Com o conceito "A beleza das curvas brasileiras", Boca Rosa retrata a beleza diversa da mulher brasileira e seus contornos corporais, mostrando a textura dos produtos da Linha Caju e suas características e curvas com muita brasilidade. Clique aqui e confira o filme.

Queremos mostrar o poder deste ingrediente tão brasileiro na rotina de autocuidado das nossas consumidoras, revelando o sensorial de uma linha deliciosa, com todo o carisma da Bianca”, comenta André Abramo, gerente de comunicação e marketing da L’Occitane au Brésil.

A campanha é assinada pela Integer\OutPromo. "Juntar a força da Bianca Andrade e o poder do Caju é uma união exuberante para uma campanha que traz toda a riqueza sensorial e texturas dos produtos da linha Caju, apresentadas de uma forma leve e divertida pela nova embaixadora de L’Occitane au Brésil." Comenta Danilo Vizagre, Vice Presidente Executivo de criação da agência Integer\Outpromo.

“Estou super feliz por fazer parte dessa campanha onde celebra a mulher brasileira, que é guerreira e maravilhosa. Eu acredito que essa diversidade deva ser sempre reconhecida, assim como a beleza natural do nosso país!", conta Bianca Andrade.

Os produtos da linha Caju podem ser encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da marca: [loccitaneaubresil.com.br]loccitaneaubresil.com.br

Ficha técnica

Título:  A Beleza das Curvas Brasileiras

Agência: Integer\OutPromo

Marca: L’Occitane au Brésil

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian

Criação: Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene

Roteiro: Daiane Catarin

Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea, Felipe Gomes

Mídia: Thiago Endo, Gabriela Duarte

Produção executiva: Larissa Ducca e Bianca Ferraresi

Set Design – Michel Lott

Fotos da campanha: Gabriel Bertoncel

Captação e edição de vídeo: Limbo Studio

Direção: Renan Rissardi

Direção de Fotografia: PP Nogueira e Vini Agostini

Beauty: Rodrigo Costa

Stylist: Joanna Wood

Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Letícia Araujo

Sobre a L’Occitane au Brésil - A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555

instagram: @loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil youtube.com/loccitaneaubresil | twitter: @loccitanebresil

 L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

 

L ´Occitane au Brésil e Bianca Andrade exaltam a beleza das curvas brasileiras com a Linha Caju

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário