Português Italian English Spanish

Nicole Bahls cuida da pele do abdômen com moderno procedimento não invasivo

Nicole Bahls cuida da pele do abdômen com moderno procedimento não invasivo

Data de Publicação: 14 de junho de 2022 14:25:00
Sob os cuidados do dermatologista Luann Lôbo, a modelo realizou um tratamento que estimula a produção de colágeno

 

Sempre muito ligada na questão estética e de saúde, e dona de uma forma física incrível, a modelo e apresentadora Nicole Bahls faz questão de estar antenada com as tendências e novidades sobre procedimentos para a beleza, principalmente da pele e do corpo em geral.

Nicole, claro, não deixa de lado a malhação e uma alimentação saudável, mas também adora aquela ajudinha da tecnologia para se manter cada dia mais bonita.

Esta semana, antes de embarcar para uma série de compromissos nas festas de São João na Bahia, a modelo passou por um moderno tratamento para cuidar da pele do abdômen, que já é muito sarado, mas sempre pode ficar melhor.

Nicole foi atendida pelo médico dermatologista, Dr. Luann Lôbo, em São Paulo, e passou por um procedimento que o profissional chama de “duplinha do sucesso”. “A Nicole fez um procedimento no abdômen para estimulo de colágeno na região, com a aplicação do Liftera e de um bioestimulador injetável. O Liftera é uma modalidade de ultrassom micro e macrofocado que acumula energia térmica e proporciona resultados eficazes”, explica o médico, membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica.

De acordo com o Dr. Luann, apesar da máquina (Liftera) tratar também gordura e flacidez, no caso de Nicole foi usada, realmente, só para cuidar da pele. “Depois dos 30 anos a pele já começa a ficar mais soltinha e com algum grau de flacidez. A Nicole tem um corpo lindo, não pode ficar com aquela pele meio descoladinha, solta. Então a ideia era  estimular o colágeno para dar uma colada na pele do abdômen, melhorar textura, viço, turgor (tônus e elesticidade), tudo isso”, detalha o dermatologista.

Além da aplicação do Liftera, a apresentadora também foi submetida a uma aplicação de um estimulante de colágeno injetável. “Combinamos os dois procedimentos em uma única sessão. E fizemos o hidroxiapatita de cálcio, um bioestimulador injetável. Injetamos na pele e ele passa a agir não como um preenchedor, mas sim como uma sementinha de colágeno, uma substância que estimula a própria pele a fabricar o colágeno”, conta o especialista. 

Com mais 16,5 milhões de seguidores e muito atuante nas redes sociais, Nicole fez questão de compartilhar todo o procedimento e cada explicação do Dr. Luann em stories em seu Instagram. “Dia de me cuidar com o Dr. Luann Lôbo (@drluannlobo)… Hoje estimulamos colágeno no abdômen... Aí, que tudoo!!”, escreveu a modelo na legenda de uma foto em que aparece ao lado do médico, toda satisfeita com os resultados.

Dr. Luann ressalta que procedimentos como esse realizado por Nicole necessitam de uma sessão por mês, sendo uma média total de três. Mas isso pode variar de acordo com cada paciente.

 

Nicole e Dr. Luann

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário