Português Italian English Spanish

Mulher tem cabelo raspado e é agredida após ser acusada de furto em SP

Mulher tem cabelo raspado e é agredida após ser acusada de furto em SP

Data de Publicação: 10 de junho de 2022 08:52:00
Ela também teve a roupa cortada pelas agressoras e teve que sair nua da galeria de lojas em que tudo ocorreu, localizada no Brás

 

Uma mulher, de 47 anos, foi torturada em uma galeria localizada no Brás, em São Paulo, nesta segunda-feira, 6. As pessoas que a agrediram a acusaram de ter furtado o local. Ela nega as acusações.  

O caso foi divulgado pela Folha Press. As agressoras filmaram toda a ação contra a mulher, que é paraguaia. Nas imagens, a vítima aparece com a cabeça raspada, além se ser xingada e levar diversos tapas de mais de uma pessoa.

As agressoras também escreveram "ladra" em seu rosto e rasgaram sua blusa, fazendo com que ela saísse nua do local.

Tudo aconteceu, segundo a vítima, na segunda-feira, quando ela foi ao Brás comprar roupas para revender. Ela relata que normalmente fica alguns meses em São Paulo para trabalhar como sacoleira, juntar dinheiro e voltar para o Paraguai, onde vive com a família.

A mulher relatou que apenas questionou o preço de uma jaqueta que viu no manequim e foi embora. Mas que, ao entrar em um táxi para ir embora, foi abordada pelo segurança do estabelecimento, que a mandou sair do carro, a acusando de roubo. 

Ela afirma que em seguida foi levada ao fundo da galeria e que cortaram seu cabelo lá. Depois, uma mulher raspou sua cabeça. A vítima alega que não roubou nada. 

No vídeo gravado pelas próprias agressoras, é possível ouvir quando uma delas diz: "Não quis entregar sua amiga que pegou o celular da minha amiga aqui, agora você vai levar". 

Entramos em contato por meio das redes sociais com a galeria em que tudo ocorreu, mas não obteve nenhum retorno.

 

Mulher tem cabelo raspado e é agredida após ser acusada de furto em SP

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário