Português Italian English Spanish

Evento em São Paulo contou com ativação de três marcas diferentes para acontecer

Evento em São Paulo contou com ativação de três marcas diferentes para acontecer

Data de Publicação: 6 de junho de 2022 12:48:00
Festa de lançamento da nova marca do duo MaiPê contou com ações de The Coffee, Budweiser e Sushi Em Casa

Com a retomada dos eventos presenciais, as marcas estão com tudo e mostram que a melhor ativação continua sendo proporcionar experiências ao público. Segundo o site Customer Think, depois da COVID, 59% dos consumidores passou a se preocupar mais com a experiência dos clientes com as marcas na hora de escolher qual comprar ou apoiar. Antes da pandemia, essa porcentagem era de 38%, por este motivo, as marcas entenderam que estar presente para o cliente ainda é a melhor maneira de se conectar com eles.

Um exemplo disso foi a festa promovida no último dia 01 de junho, em São Paulo, pelo duo MaiPê, reconhecido por "Maria Palheta" por mais de 14 anos. O evento teve como objetivo a transição para o nome “MaiPê" e reuniu mais de 150 pessoas entre convidados, artistas e influenciadores. Para realizar esta festa, o duo contou com a ativação de 3 marcas que proporcionaram a comida, a bebida do evento e o clássico cafezinho de fim de festa. 

A Budweiser ofereceu cervejas e garantiu a diversão do pessoal durante a noite. A Sushi Em Casa disponibilizou barcas com uma gueixa servindo dando a todos uma sensação de estar no Japão. Para finalizar, o The Coffee serviu seus deliciosos cafés e inundou o espaço com cheirinho de café moído na hora no moedor manual, praticamente um abraço para os amantes da bebida no fim da festa.

“Para nós do Sushi em Casa foi um prazer imenso participar de um evento intimista e, ao mesmo tempo, gigante pelos presentes no local. O que conecta muito com a nossa missão que é entregar um Sushi de muita qualidade nos nossos eventos do dia a dia, seja um jantar com netflix em casa ou na reunião com os amigos. Afinal qualquer coisa com Sushi em Casa e Maipê na caixa é muito especial”, comenta Paulo Galasso - sócio da Sushi em Casa.

Sobre a MaiPê

Formada por Bruno Dias, violão e guitarra, e João Domeni, na voz, a MaiPê veio quebrar paradigmas apresentando um POP verdadeiramente brasileiro, na contramão do gênero repleto de influências internacionais que vem se formando nos últimos anos.

Natural de Campinas, interior de São Paulo, o duo não começou sua carreira agora. Há mais de 14 anos na estrada com a banda Maria Palheta, os artistas já realizaram dois mil shows em mais de 90 cidades, colecionando um público de cerca de 50 mil pessoas. Também já gravaram um DVD, mais 10 clipes e chegam a mais de 500 mil streams nos aplicativos de música.

Agora, escrevem uma nova página da sua história em com outro formato , porém grandioso com a entrega de muito sentimento, verdade e música de qualidade. 

CONFIRA A GALERIA ABAIXO:

 

Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento
Fotos do evento

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário