Português Italian English Spanish

Neymar se torna embaixador da marca de veículos elétrico e.Go Mobile

Neymar se torna embaixador da marca de veículos elétrico e.Go Mobile

Data de Publicação: 16 de maio de 2022 09:40:00
O veículo da e.Go Mobile, foi anunciado em Berlim, na última quarta-feira (4).

Neymar é o novo embaixador de montadora e ganha carro elétrico. O jogador apresentou o modelo durante evento realizado na Alemanha e em suas redes sociais. 

O novo carro de Neymar se junta a Lamborghini, Ferrari, Aston Martin, Maserati e Audi da sua garagem. O veículo da e.Go Mobile, foi anunciado em Berlim, na última quarta-feira (4).

O veículo da e.Go Mobile, foi anunciado em Berlim, na última quarta-feira (4). Foto/Divulgação

Embaixador global

O atacante do Paris Saint-Germain é craque dentro e fora de campo, como celebridade, Neymar Jr. faz sucesso como garoto propaganda de inúmeras marcas emprestando sua imagem às empresas ao redor do mundo.

Dessa vez, Neymar se torna embaixador de um modelo elétrico bastante diferente das máquinas que o jogador costuma dirigir. 

A marca alemã e.Go Mobile produz automóveis urbanos movidos a eletricidade e era pouco conhecida pelo grande público.

Conheça o e.wave X

O carro possui um preço sugerido de 24.900 euros, o equivalente a cerca de R$ 135 mil. O modelo foi pensado para rodar no ambiente urbano e segundo a fabricante, a autonomia é de 240 km.

Em termos de design, o e.wave X possui traços arredondados e conta com duas portas, apesar dos quatro lugares. Os faróis do veículo são full-LED, além do carro conter paralamas largos capazes de abrigar suas rodas de liga leve de 18 polegadas.

Carro e.wave X. Foto/Divulgação

A fabricante pensou no desempenho do modelo dentro da dinâmica urbanas das grandes cidades. Com isso, além da autonomia de ampla quilometragem, o modelo possui motor elétrico que desenvolve até 109 CV de potência, e sua tração traseira conta com três modos de condução, o ECO, Conforto e o Sport.

O e.wave X é compacto, não sendo um modelo que garante muito espaço ao consumidor, mas na sua área externa, o destaque é dado à tela de 23 polegadas do painel de instrumentos, juntamente a sua central de entretenimento. O carro possui carregamento de celular por indução, além do multimídia permitir conexão com Apple CarPlay e Android Auto sem o uso de cabo.

O carro elétrico traz ainda alternativas sustentáveis com seus bancos revestidos em material que não contribui com a agressão ao meio ambiente.

 

Neymar se torna embaixador da marca de veículos elétrico e.Go Mobile

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário