Português Italian English Spanish

Vitão conquista com o funk no Dança dos Famosos e exalta a importância dos povos indígenas no país

Vitão conquista com o funk no Dança dos Famosos e exalta a importância dos povos indígenas no país

Data de Publicação: 16 de maio de 2022 09:00:00
Ao som do funk, o cantor arrancou aplausos do público e falou sobre a importância dos povos indígenas no Brasil.

Neste domingo (15), o cantor Vitão se apresentou junto a professora de dança, Gabe Cardoso, em mais uma noite do Dança dos Famosos, no ‘Domingão com Huck’. Ao som do funk, o cantor arrancou aplausos do público e falou sobre a importância dos povos indígenas no Brasil.

O baile do Vitão foi ao som de MC Sapão, com a clássica “Vou desafiar você” e arrancou elogios do júri técnico e artístico, trazendo a primeira nota acima de 9 nesta edição do programa, com 9,1 de Ana Botafogo e ao final da apresentação a plateia vibrou aplaudindo Vitão e Gabe em pé. 

Vitão, que é embaixador do Greenpeace no Brasil, esteve em abril deste ano no Acampamento Terra Livre em Brasília auxiliando na defesa das pautas dos povos originários, debatendo a importância de garantir os direitos constitucionais e a sustentação da cultura indígena no Brasil, aproveitou também para exaltar novamente a importância dos povos indígenas no país. “Não nos esqueçamos jamais que esse território é indígena. Há mais de 500 anos, essas pessoas têm que lutar por seus territórios, culturas, pela sua própria existência”, afirma Vitão.

Vale lembrar que o artista lançou recentemente seu novo single “Declaração”, que já ultrapassa 1 milhão de views no YouTube. Além disso, o cantor adora dançar e tem compartilhado diariamente com o público em suas redes sociais seu amor pelos ritmos e os bastidores do Dança dos Famosos. Com 22 anos, Vitão é um dos principais cantores e compositores da nova geração e transita por diversos ritmos musicais, desde o R&B, HipHop, Samba, Pagode, Bossa Nova até o Pop.

Vitão conquista com o funk no Dança dos Famosos e exalta a importância dos povos indígenas no país

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Lindoooooo amei a dança, estava torcendo por ele desde o começo ????????