Português Italian English Spanish

Caminhão cai de penhasco de 75 metros e motorista sobrevive (ASSISTA)

Caminhão cai de penhasco de 75 metros e motorista sobrevive (ASSISTA)

Data de Publicação: 5 de maio de 2022 12:10:00
O condutor, um idoso de 65 anos, teve fraturas na perna e foi resgatado por uma aeronave do Ciopaer

 

Um caminhão caiu de um precipício com altura de 75 metros chamado Portão do Inferno, na altura da rodovia MT-251, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. O motorista sobreviveu ao acidente, que foi registrado por câmeras de segurança. 

Identificado como Daniel Francisco Sales, o condutor de 65 anos teve uma fratura na perna, sendo encaminhado ao hospital. O idoso foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e teve de ser puxado por um guincho. 

Ele foi levado a um hospital em aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT), segundo nota emitida pela Corporação. 

O veículo carregava galões de água, que estouraram e ficaram espalhados pela via. 

A rodovia chegou a ser interditada nos dois sentidos, mas após o resgate do idoso, o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da PMMT (BPMTRAN), liberou a pista. A unidade fez comboios para dar fluidez ao fluxo. O trânsito ficou mais lento no sentido da Chapada dos Guimarães, pois um caminhão teve pane mecânica na fila de veículos.

 

Caminhão cai de penhasco de 75 metros e motorista sobrevive.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário