Português Italian English Spanish

365 Dias: Hoje, da Netflix, é detonado na web: “Vergonha alheia”

365 Dias: Hoje, da Netflix, é detonado na web: “Vergonha alheia”

Data de Publicação: 29 de abril de 2022 16:45:00
A produção, no entanto, não agradou o público, que usou as redes sociais para falar sobre a insatisfação com o enredo da produção.

O filme 365 Dias: Hoje, sequência de 365 Dias, estreou no catálogo da Netflix nessa quarta-feira (27/4). A produção, no entanto, não agradou o público, que usou as redes sociais para falar sobre a insatisfação com o enredo da produção.

O nome do longa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e internautas se disseram “perdidos” com o enredo do filme, protagonizado por Michele Morrone.

“365 dni é podre, o pior é ver o povo querendo um relacionamento assim cês deviam ir pra terapia viu”, disse uma internauta. “365 dni:hoje prometeu tudo e não entregou nada”, comentou mais uma. “Quem escreveu 365 dni era com certeza uma adolescente no AUGE da puberdade. Sem condições, zero nexo não consegui ver nenhum dos dois de pura VERGONHA ALHEIA”, disparou uma outra.

“Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo”, diz a sinopse oficial da continuação do filme.

VEJA O MEMES:

 

 

365 Dias: Hoje, da Netflix, é detonado na web: “Vergonha alheia”

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário