Português Italian English Spanish

Palmeiras goleia o São Paulo e é campeão paulista 2022

Palmeiras goleia o São Paulo e é campeão paulista 2022

Data de Publicação: 4 de abril de 2022 10:40:00
Verdão atropelou o Tricolor diante de sua torcida e se sagrou campeão paulista

Palmeiras reverteu a vantagem do São Paulo na decisão do Campeonato Paulista e goleou o rival por 4 a 0 na tarde deste domingo, no Allianz Parque, para se sagrar pela 24ª vez campeão estadual! Assista no vídeo acima aos gols do título do Verdão.

Quatro gols deram ao Palmeiras o título do Campeonato Paulista de 2022. O Verdão levou a melhor sobre o São Paulo neste domingo, 3, no Allianz Parque, e conquistou o 24º Paulistão da sua história.

A primeira oportunidade foi do São Paulo, aos 2 minutos do primeiro tempo. Alisson finalizou com o pé direito de fora da área, mas não conseguiu marcar.

Aos 13 minutos, foi a vez de Gustavo Scarpa perder a chance de abrir o placar para o Palmeiras. Mas Danilo, aos 22 minutos, não teve dó dos tricolores e de cabeça colocou a bola no canto inferior esquerdo da rede.

Zé Rafael foi o autor do segundo gol do Palmeiras, pouco tempo depois aos 28 minutos. A finalização certeira do atleta precisou de validação do VAR para contar a vantagem para o Verdão. 

Palmeiras insaciável 

Os jogadores mal haviam aquecido as chuteiras no segundo tempo e Raphael Veiga ampliou a distância para o Palmeiras. Com assistência de Dudu e finalização com pé esquerdo, o Palestra fez 3 a 0 sobre o São Paulo. 

Gustavo Gómez levou cartão amarelo por marcar falta em Jonathan Calleri. Léo até tentou diminuir a vantagem, mas perdeu a chance de abrir o placar para o São Paulo. O que ficou para o tricolor foi um cartão amarelo para Luan.

Insaciável, o Palmeiras não deu sossego ao rival e fez o quarto gol aos 36 minutos do segundo tempo. Raphael Veiga mais uma vez deu o nome: com assistência de Gabriel Veron, finalizou com o pé esquerdo no lado direito do gol. A celebração rendeu um cartão amarelo.

Quem também levou cartão do lado do Verdão foi Zé Rafael, por entrada perigosa, logo depois de ter sofrido falta cometida por Luciano no campo do São Paulo - o tricolor também levou cartão.

 

Palmeiras goleia o São Paulo e é campeão paulista 2022

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário