Português Italian English Spanish

Putin enfrenta câncer terminal no intestino, diz jornal britânico

Putin enfrenta câncer terminal no intestino, diz jornal britânico

Data de Publicação: 8 de março de 2022 14:25:00
As informações foram divulgadas de acordo com relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia citados pelo tablóide.

 

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pode estar escondendo um câncer de intestino em estágio terminal, de acordo com o jornal britânico Daily Star. As informações foram divulgadas de acordo com relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia citados pelo tablóide.

Na matéria, o veículo cita que o rosto inchado de Putin e a expressão mais séria e desconfortável pode ser um sinal dos remédios quimioterápicos que ele esteja fazendo uso e também das dores. 

Segundo as fontes americanas, isso poderia ter deixado ele mais agressivo e com pressa para atacar a Ucrânia, já que sabe que está morrendo e quer “deixar um legado”.

Outra hipótese apresentada na publicação, é que Putin estaria mantendo isolamento severo das pessoas por causa da Covid-19, já que ele está com baixa imunidade devido ao tratamento a base de esteróides.

Putin enfrenta câncer terminal no intestino, diz jornal britânico

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário