Português Italian English Spanish

Em reunião, Alckmin acerta filiação ao PSB para ser vice de Lula

Em reunião, Alckmin acerta filiação ao PSB para ser vice de Lula

Data de Publicação: 7 de março de 2022 12:47:00
"Está praticamente selado. Só falta marcar a data de filiação", disse à coluna o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou à coluna que o ex-governador paulista Geraldo Alckmin acertou, nesta segunda-feira (7/3), sua filiação ao partido.

O acordo foi fechado durante uma reunião de Alckmin com Siqueira e outros dirigentes do PSB, entre eles, o ex-governador paulista Márcio França, e o prefeito do Recife, João Campos.

“Está praticamente selada a filiação. Falta só marcar a data. Ele ficou de pensar a data e me ligar”, afirmou o presidente do PSB à coluna. Segundo ele, Alckmin vê a filiação à sigla como “o caminho natural”.

O ato de filiação ocorrerá até o dia 2 de abril. Essa é a data limite fixada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para quem pretende concorrer a algum cargo nas eleições de outubro. 

No PT, já é dado como certo que Alckmin será o candidato a vice do ex-presidente Lula na disputa ao Palácio do Planalto deste ano.

Lula, aliás, não participou do encontro do PSB com Alckmin nesta segunda. O ex-presidente está retornando para o Brasil do México, onde cumpriu agenda na semana passada.

 

Em reunião, Alckmin acerta filiação ao PSB para ser vice de Lula

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário