Português Italian English Spanish

Tiktoker comemora engajamento gravando vídeo dançando em hospital ao lado da mãe morrendo

Tiktoker comemora engajamento gravando vídeo dançando em hospital ao lado da mãe morrendo

Data de Publicação: 7 de janeiro de 2022 09:12:00
Com isso, a adolescente começou a ser bastante criticada.

 

Stephanie Mecco já produz vídeos para o TikTok há bastante tempo, mas foi nesta semana que ela viu o seu perfil viralizar. Tudo começou após a jovem publicar um vídeo dançando ao lado da mãe, que estava internada no hospital. A publicação já havia causado estranhamento e situação ficou ainda pior quando a internet descobriu que a mãe de Stephanie veio a falecer logo em seguida. Com isso, a adolescente começou a ser bastante criticada.

Assim que o vídeo de Stephanie começou a circular nas redes sociais, não demorou muito para os seus números no TikTok começaram a subir. Atualmente, o vídeo conta com mais de 10 milhões de visualizações e o seu perfil está com mais de 186 mil seguidores. Com essa conquista, a jovem resolveu agradecer pelo engajamento.

“Mãe, no dia 1º pedi para você se comunicar de alguma maneira, dizendo que está bem e você me respondeu. Fez nosso último vídeo viralizar e ele explodiu. Você amava me ver dançar, me incentivava e, o principal, sempre estava disposta a gravar vídeo comigo. Realizei o nosso sonho de atingir 100 mil seguidores lá. Isso tudo é graças a você! Minha anjinha e estrela. Óbvio que queria você aqui comigo, mas, talvez, Deus sabia que você me ajudaria melhor aí de cima. Te amo demais”, escreveu Stephanie em seu Instagram.

A declaração piorou mais a situação porque deixou as pessoas com a impressão que de a Tiktoker estava se aproveitando da situação para engajar seu perfil. Depois de muitas críticas, Stephanie voltou às redes sociais nesta quinta-feira (6) e se defendeu das acusações – mais uma vez.

“Última vez que venho a público dar qualquer explicação. Gravei esse vídeo no dia 30, última vez que vi minha mãe viva. Nunca imaginei que ela faleceria no dia seguinte. Ela estava consciente, colocamos a música que ela amava pra tocar, brincamos com ela, conversamos e mesmo não falando, ela respondia”, explicou.

“Postei o vídeo como uma forma de homenagem, nunca imaginei a repercussão. Ela sempre foi uma pessoa otimista, feliz e sempre encarava os problemas sorrindo. Era minha fã número um, gravava comigo, me gravava, me apoiava em tudo. Postei os Stories em forma de agradecimento”, justificou.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

Tiktoker comemora engajamento gravando vídeo em hospital ao lado da mãe morrendo

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário