Português Italian English Spanish

Alerta de chuvas fortes em 16 capitais brasileira nesta quinta-feira (6)

Alerta de chuvas fortes em 16 capitais brasileira nesta quinta-feira (6)

Data de Publicação: 6 de janeiro de 2022 08:25:00
Confira a previsão do tempo para todas as regiões do país

A previsão do tempo para esta quinta-feira na maior parte do Brasil é de chuva, com riscos de chuva forte na maior parte das capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, segundo previsão do Climatempo.

Rio de Janeiro e Belo Horizonte receberam alerta para temporais.

Entre as outras capitais que devem receber fortes pancadas de chuva ao longo do dia estão
Vitória, Goiânia, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Teresina, São Luís, Palmas, Belém, Macapá, Manaus e Porto Velho.

Temporais

No Rio de Janeiro, as chuvas serão intensas no centro e no sul do estado, incluindo o Grande Rio. Minas Gerais também tem previsão de chuva forte no centro, sul e oeste do estado, incluindo a Grande Belo Horizonte.

Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Chuva de moderada a forte, com raios e rajadas de vento, devem atingir as regiões do Vale do Itajaí e litoral norte de Santa Catarina, centro, leste, norte e noroeste do Paraná, oeste de São Paulo, Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, sul de Mato Grosso do Sul, e o estado do Mato Grosso, exceto norte e leste do estado.

Norte e Nordeste

Também devem receber chuva de moderada a forte o estado de Rondônia e Amapá, as regiões sul e centro-leste do Amazonas, o nordeste do Pará, oeste e norte da Bahia e centro e norte do Maranhão, centro e norte do Piauí, sertão de Pernambuco e da Paraíba e sul do Ceará.

 

Alerta de chuvas fortes em 16 capitais brasileira nesta quinta-feira (6)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário