Português Italian English Spanish

Morre irmão mais novo de Maradona aos 52 anos após infarto

Morre irmão mais novo de Maradona aos 52 anos após infarto

Data de Publicação: 29 de dezembro de 2021 08:27:00
Ex-jogador e treinador de futebol, Hugo Maradona foi encontrado morto em sua casa, na Itália. Perda acontece após cerca de um ano do falecimento do ídolo argentino

 

Foi encontrado morto, nesta terça-feira, o irmão mais novo do ídolo da seleção argentina Diego Maradona. Hugo Maradona, de 52 anos, foi vítima de um infarto na casa onde morava, em Nápoles, na Itália. Ex-jogador de futebol e treinador, Hugo, conhecido como "El Turco", atuou em clubes como Argentinos Juniors, da Argentina, Ascoli, da Itália, e Rayo Vallecano, da Espanha. 

De acordo com informações oficiais, Hugo Maradona teria sofrido o ataque cardíaco ainda em sua residência em Monte di Procida, na região italiana. Nascido em 1969, Hugo iniciou no futebol no mesmo clube que Diego, o Argentino Juniors. Mais novo entre os dois irmãos do craque, o caçula ainda passou por clubes de Canadá, Japão e Paraguai.

Hugo Maradona ainda foi treinador do Porto Rico Islanders. Ainda na manhã desta terça-feira, o clube onde os irmãos começaram na carreira como atleta lamentou a perda via rede social. Esta é a segunda morte na família do ídolo em poucos anos.

O jogador de futebol mais cultuado da história da Argentina e também o mais vitorioso, Don Diego sofreu um infarto no dia 25 de novembro de 2020, pouco tempo depois de uma cirurgia no cérebro. Após sua morte, muita coisa aconteceu: El Pibe foi homenageado em diversos filmes e séries, o quadro médico que cuidava do ex-jogador passou a ser investigado por homicídio doloso, mais filhos apareceram e a briga pela herança se tornou pública.

 

Morre irmão mais novo de Maradona aos 52 anos após infarto

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário