Português Italian English Spanish

Ex-lutadora do UFC dá dicas para seus seguidores de como fazer sexo anal

Ex-lutadora do UFC dá dicas para seus seguidores de como fazer sexo anal

Data de Publicação: 23 de dezembro de 2021 10:23:00
Após anunciar a sua aposentadoria, Cláudia Gadelha, de 33 anos agitou a web após dar uma série de dicas para uma melhor experiência na cama

 

Alguns dias após anunciar sua aposentadoria no UFC, Cláudia Gadelha surpreendeu seus seguidores após dar algumas dicas “apimentadas”. Durante uma live, a ex-atleta do Peso Palha deu uma série de dicas em inglês para que seus seguidores consigam ter uma melhor experiência sexual com suas parceiras.

No vídeo, Gadelha deu uma série de dicas para que garotas consigam fazer sexo anal de forma prazerosa.

Entre as dicas, a ex-lutadora ressalta a necessidade de deixar a companheira relaxada, confiante com o momento. Depois, Gadelha indica o uso de brinquedos sexuais para que a experiência seja ainda mais confortável e, por último, ela destaca que o uso de lubrificantes é fundamental para que tudo ocorra dentro do planejado.

Após 7 anos dentro da franquia, Cláudia Gadelha estava sem lutar há mais de um ano. Em seu cartel a brasileira somou 18 vitórias e 5 derrotas. Ela passará a fazer parte do Programa de Desenvolvimentos de Atletas no cargo de diretora.

 

Cláudia Gadelha

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário