Português Italian English Spanish

Cientista criador da vacina RNA mensageiro faz alerta em depoimento sobre o perigo das vacinas nas crianças

Cientista criador da vacina RNA mensageiro faz alerta em depoimento sobre o perigo das vacinas nas crianças

Data de Publicação: 22 de dezembro de 2021 08:55:00
O Dr. Robert Malone inventou a tecnologia das vacinas mRNA

Um vídeo do médico norte-americano Robert Malone, criador da tecnologia das vacinas mRNA, tem circulado com força na internet na ultima semana. No vídeo, o cientista aparece fazendo um discurso, no qual aponta três motivos para não vacinar as crianças.

O primeiro motivo seria que as vacinas contra a Covid-19 causariam danos irreversíveis no cérebro, coração e sistema reprodutivo. O segundo seria uma alegação de que as vacinas são experimentais e não foram feitas em tempo hábil. O terceiro seria que crianças não transmitiriam o vírus para outras pessoas.

O virologista americano ainda afirmou que as proteínas Spike, modificam geneticamente as pessoas vacinadas.

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou na última quinta-feira (16) o uso do imunizante da Pfizer, que utiliza RNA mensageiro, em crianças de 5 a 11 anos. De acordo com o órgão regulador, as informações avaliadas por sua equipe técnica em dados e estudos clínicos indicaram que a vacina é “segura e eficaz” para o público infantil.

Há pouco tempo atrás, um vídeo também causou polêmica e levantou suspeitas por muitos estudiosos. O médico francês Luc Montagnier, Nobel de Medicina, declarou que o vírus foi criado em laboratório, e quando se deparou com um estudo mais aprofundado do vírus, identificou partículas do HIV. O cientista também disse que todas as pessoas vacinadas contra a Covid-19 morreriam dentro de dois anos.

A pergunta que fica é: você se sente seguro tomando a vacina? 

O artigo 15 do Código Civil: Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica.

 

Cientista criador da vacina RNA mensageiro faz alerta em depoimento sobre o perigo das vacinas nas crianças

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário