Português Italian English Spanish

Intimista e acústica: canção de Ana Canhoto ganha releitura

Intimista e acústica: canção de Ana Canhoto ganha releitura

Data de Publicação: 17 de dezembro de 2021 16:06:00
Cantora finalista do The Voice Brasil 2020 apresenta nova versão de seu single autoral “Meu Bem”, na sexta-feira (17), em todos os aplicativos de música

Após um ano de muito trabalho e lançamentos, a finalista do The Voice Brasil 2020, Ana Canhoto, finaliza 2021 com uma versão acústica do single Meu Bem, disponível em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (17). Clipe intimista vai ao ar no domingo (19), às 12h, em seu canal do YouTube.

Gravada somente com instrumentos orgânicos, a nova versão da música traz um pop leve inerente à sua composição. "Quando lancei 'Meu Bem', decidi seguir pelo R&B, mas, na verdade, compus ela nessa roupagem mais acústica", conta a cantora. "Inclusive, um dos diferenciais desse lançamento é que fui eu que gravei o violão", conta.

Produzida pela Ternário Music, Ana Canhoto acredita ter encontrado o formato ideal para apresentar a música. "Esta versão traz a verdadeira essência da composição, com toda a leveza do violão e efeitos de teclado, que a tornam ainda mais romântica", garante a artista.

INTIMISTA

Gravado de forma caseira e em clima intimista, o videoclipe que acompanha o lançamento estreia ao meio-dia do domingo (19), no canal do YouTube da cantora. "A expectativa é que o público se sinta mais próximo e abrace a música e este novo estilo", diz Ana.

Celebrando o recente lançamento de “Sem Medo” – que já conta com mais de 11 mil visualizações no YouTube da cantora –, Ana Canhoto prepara um 2022 cheio de novidades e novas produções. "Teremos muitos lançamentos, não só autorais, mas releituras famosas também", finaliza.

SERVIÇO

Ana Canhoto lança versão acústica de "Meu Bem" em todos os aplicativos de música na sexta-feira (17); clipe vai ao ar no domingo (19), às 12h, no canal da cantora no YouTube, disponível em: https://bit.ly/3qNjlsp

+ SOBRE ANA CANHOTO

Com influência gospel, pop e R&B, Ana Canhoto é uma cantora e compositora de Bebedouro, interior de São Paulo, que começou cedo na música. Aos 9 anos, já cantava na igreja, inspirada pela mãe e o avô. Mas foi em 2016 que tomou a música como profissão e passou a se dedicar ao ramo de cerimônias de casamentos. Também neste ano, ficou entre os finalistas no “Festival Novos Talentos” e lançou seu primeiro single e clipe da canção "Sou Escolhido”. Em 2018, lançou seu primeiro single em inglês “Worth It” e o clipe dirigido por Johnny Moraes. Também em 2018, conquistou o primeiro lugar no Festival W. Music e gravou seu primeiro EP.

Em 2020, obteve reconhecimento em rede nacional sendo finalista no reality show “The Voice Brasil”, da Rede Globo. Com a participação, Ana conquistou fãs dentro e fora do País com as músicas "Lovely", "Piloto Automático", "Você sempre será", "Velha infância" e "Your Song". Após lançar “Meu Bem”, em 2021, a cantora se abre para uma nova fase de sua carreira autoral com o lançamento de “Sem Medo”.

 

Ana Canhoto

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário