Português Italian English Spanish

Cobra marrom: segunda espécie mais perigosa do mundo é pega duas vezes acasalando em esgoto na Austrália

Cobra marrom: segunda espécie mais perigosa do mundo é pega duas vezes acasalando em esgoto na Austrália

Data de Publicação: 5 de novembro de 2021 15:03:00
As serpentes, conhecidas popularmente como cobra-marrom, foram encontradas em um esgoto doméstico

Duas cobras-marrom (serpentes da espécie pseudonaja textilis) foram encontradas acasalando dentro de um esgoto doméstico em Nambour, uma cidade de Queensland, na Austrália.

A espécie das serpentes que foram achadas é a segunda mais venenosa do mundo, e mata mais pessoas dentro da Austrália do que qualquer outra cobra. Ela pode se reproduzir de forma rápida em áreas populosas, entrando em casas por meio de brechas como canos.

Apenas quatro miligramas do veneno de uma pseudonaja textilis já fazem com que a vítima sofra de paralisia, parada cardíaca e sangre sem parar. Segundo a revista Live Science, já houveram casos onde uma picada dessa cobra foi capaz de causar sangramento cerebral. 

Quando o ato das cobras foi interrompido, o macho quase mordeu um funcionário da empresa exterminadora várias vezes, até que ambas as cobras foram colocadas em um saco e levadas para outro lugar.

 

 

Cobra marrom

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário