Português (Brasil)

Mitada: Bolsonaro confunde nome de ex-senador com Jim Carrey

Mitada: Bolsonaro confunde nome de ex-senador com Jim Carrey

Data de Publicação: 3 de novembro de 2021 08:27:00 O presidente do Brasil se confundiu ao citar conversa que teve com o enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, o ex-senador democrata John Kerry com o ator Jim Carrey.

Compartilhe este conteúdo:

 

O presidente Jair Bolsonaro deu uma declaração na noite desta segunda-feira que está repercutindo nas redes sociais na manhã desta terça-feira. Durante visita à Itália, Bolsonaro atendeu a imprensa rapidamente e falou sobre as negociações sobre os acordos de mudanças climáticas que tem ocorrido nos últimos dias com líderes mundiais.

O presidente do Brasil se confundiu ao citar conversa que teve com o enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, o ex-senador democrata John Kerry, derrotado por George W. Bush nas eleições presidenciais de 2004, com o humorista Jim Carrey, ator que estrelou sucessos como 'Ace Ventura', 'Débi e Lóide', 'O Máscara', 'O Mentiroso', entre outros.

 

 

 

 

Imagem da Galeria Mitada: Bolsonaro confunde nome de ex-senador com Jim Carrey
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário