Português Italian English Spanish

Funcionário de padaria vira herói na internet após dar cadeirada em assaltante armado

Funcionário de padaria vira herói na internet após dar cadeirada em assaltante armado

Data de Publicação: 3 de outubro de 2021 08:00:00
“Assisti umas 10 vezes esse vídeo. Que coisa mais linda, que moleque da mão certeira. Foi linda a cadeirada. Esse merece um Oscar”, comemorou internauta

 

O funcionário de uma padaria se tornou herói na web ao reagir a um assalto que ocorreu no estabelecimento, atingindo o bandido com uma cadeira. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança e publicada nas redes sociais.

De acordo com testemunhas, o criminoso entrou no estabelecimento e pediu pães. No entanto, quando chegou no caixa para pagar pelo produto, mostrou uma arma e anunciou o assalto, mas o criminoso não contava com a rápida ação de um entregador que, silenciosamente, pegou uma cadeira, se colocou atrás do homem armado e com uma mira certeira o acertou na cabeça. 

O crime aconteceu em Porto Velho, município do Estado de Rondônia, na região Norte do país. O estabelecimento se localiza na Zona Leste da cidade, e foi alvo do meliante na quinta-feira (23).

O funcionário 'herói' trabalha como entregador e recebeu elogios de diversos internautas: “Que benção de funcionário, glória Deus”, comentou internauta, e outro completou: “Assisti umas 10 vezes esse vídeo. Que coisa mais linda, que moleque da mão certeira. Foi linda a cadeirada. Esse merece um Oscar”.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

 

 

 

Funcionário de padaria vira herói na internet após dar cadeirada em assaltante armado

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário