Português Italian English Spanish

Aline Barros se prepara para lançar projeto inédito na carreira

Aline Barros se prepara para lançar projeto inédito na carreira

Data de Publicação: 17 de setembro de 2021 14:09:00
Rodado no Paraná, Aline Barros lança curta metragem que se une ao novo álbum composto por 11 músicas inéditas

A cantora Aline Barros está trabalhando em um novo projeto, o primeiro nessa dimensão. Pela primeira vez, a cantora apresenta um curta metragem junto com o álbum onde todas as músicas são norteadas por episódios, como uma série em temporadas. 'Imensurável' é o primeiro lançamento e chegou  às 21h do dia (16) em áudio e às 12h do dia (17) em vídeo. Ganhadora de 8 Grammys Latino, a cantora gospel escolheu terras paranaenses para gravar esse novo projeto musical.

Aline escolheu trocar o calor do Rio de Janeiro, onde mora, para o frio de Curitiba. "Escolhi Curitiba por alguns motivos", disse a artista. A cidade foi uma das primeiras cidades em que Aline Barros se apresentou e que teve uma grande conexão com seus fãs. Ela conta que na época estava junto ao pai. O carinho pela capital do Paraná é imenso, segundo ela.

Ao todo são 11 músicas, todas apresentadas em vídeo. “A expectativa que estou no meu coração pra esse novo álbum é muito grande por se tratar de um álbum audiovisual!”, comemora Aline. Esse certamente é o projeto mais audacioso em que Aline Barros participa. Tecnologia, criatividade e muita inovação farão parte desse álbum audiovisual, o primeiro do mercado gospel. Aline acrescenta que este será um projeto para abençoar a vida das pessoas com muito propósito e bençãos.

Segundo a artista, o sentido desse projeto vai além das canções porque contará através de um curta metragem a importância da mensagem que ele carrega como um todo e que tem ardido no coração da cantora nesse tempo. “A fé não é pra ser explicada, mas vivida hoje, neste tempo e sei que esse novo álbum nos levará a um novo entendimento e nível de maturidade espiritual e busca ainda maior de um relacionamento com Deus”, explica.

Primeiro serão apresentados os singles do projeto e depois serão apresentadas semanalmente as demais músicas com os capítulos desse curta. Ou seja, as pessoas primeiro vão desfrutar de alguns singles e posteriormente conferir o projeto na íntegra previsto para ser lançado em janeiro de 2022. “Tem sido um tempo de muito trabalho, muita entrega, muita excelência e muita oração para que chegue até você algo que cause transformação na sua vida”, diz Aline.

Como exemplo de edificação deste trabalho, Aline dedicou esse último mês para finalizar o material em áudio. Essa parte contou com o apoio do sudioWhizzt , responsável pela gravação ao vivo e com a Sony Music, gravadora que apoia o projeto. Além disso, o projeto também é agraciado pelo auxílio da Publysh, empresa que cuida do gerenciamento de imagem desse novo projeto e responsável pelo conteúdo das redes sociais da Aline.

Além disso, o projeto contou com a participação da SIG filmes, responsável pela direção e gravação de vídeo de todos os processos, roteiros e condução da gravação do curta. Já a direção geral do projeto ficou por conta de Paulo Alberto e a produção musical ficou por conta de Johnny Essi. Ao todo a equipe foi composta por mais de 70 profissionais envolvendo todas as frentes e além disso, o material foi elaborado com equipamentos de cinema, desde as câmeras, até as luzes.

 

Mais sobre a artista

Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Nas redes sociais é uma das cantoras mais influentes no país, somando mais de 27 milhões de fãs. Com mais de vinte discos gravados mesclando pop, pop rock e canto congregacional, Aline atinge um público diversificado, incluindo trabalhos de muito sucesso para o público infantil e projetos em espanhol e inglês.

Em 29 anos de carreira , a cantora faz muito sucesso chamando atenção também da mídia fora do segmento gospel. A cantora já participou de inúmeros programas de televisão nas maiores emissoras do Brasil e de entrevistas em conceituados jornais e revistas.

A cantora já ganhou mais de 37 Prêmios como Discos de Ouro, Platina, Platina Duplo, 10 Troféus de Ouro, Dove Awards, Melhores do Ano Gospel, Troféu Promessas e muitos records em vendas. Aline é destaque por sua grande influência na mídia nacional e pelos seus sucessos musicais, emplacando dezenas e dezenas de sucessos e responsável por grandes inovações no meio.

 

Aline Barros se prepara para lançar projeto inédito na carreira

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário