Português Italian English Spanish

Dupla sertaneja Bruno César & Rodrigo Reys lançam EP "Sofrendo em Goiânia - Vol. 1"

Dupla sertaneja Bruno César & Rodrigo Reys lançam EP "Sofrendo em Goiânia - Vol. 1"

Data de Publicação: 10 de setembro de 2021 15:56:00
Composto de 14 faixas, o EP chega em três momentos, sendo esse primeiro composto de quatro faixas.

 

A dupla Bruno Cesar e Rodrigo Reys lançou o EP “Sofrendo em  Goiânia – Vol. 1”, já disponível em todas as plataformas digitais. Composto de 14 faixas, o EP chega em três momentos, sendo esse primeiro composto de quatro faixas. Entre as composições apresentadas, as autorais “Sofrendo em Goiânia” e “Curioso” e os sucessos “Borboletas”, “Não Precisa Mudar” e “Mal Acostumado”, que apresentam a veia intérprete da dupla de artistas juntamente à apresentação de faixas que, embora muitos não saibam, tem sua caneta e violão em seu nascimento.

A produção do EP é de Jefferson Mamede Nunes Fernandes, o JEFF,  e as faixas chegam acompanhadas a vídeos gravados ao vivo, nos quais a dupla aparece interpretando as canções na presença do público. Os vídeos têm produção de Anderson Golfão e foram gravados no Bar Alabama, em Goiânia, com direção de Fernando Rozolfo, da Riviera Films.

O EP. é uma chance de conhecer a faceta intérprete dos artistas, além de seu público poder conhecer suas novas composições. Aquela mistura na dose certa de sofrência e musicalidade pé no chão de terra que fez deles grandes nomes da cena do sertanejo – e pop - brasileiro atual.

Sofrendo em Goiânia terá um segundo volume a ser lançado no dia 4 de outubro, seguido de um álbum com seis faixas no dia 4/11,  para alegria dos fãs, que podem esperar boas surpresas da dupla seja nas belas letras, seja elegendo canções que todos gostariam de ouvir em sua voz.

 

Dupla sertaneja Bruno César & Rodrigo Reys lançam EP "Sofrendo em Goiânia - Vol. 1"
  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 771)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário