Português Italian English Spanish

Você sabia? Masturbação mata em média 100 pessoas na Alemanha por ano

Você sabia? Masturbação mata em média 100 pessoas na Alemanha por ano

Data de Publicação: 24 de agosto de 2021 16:49:00
Segundo o médico legista Dr. Harald Voss, uma das principais causas de morte é a falta de ar.

Muitos médicos já afirmaram que a masturbação não representa risco a saúde, e isso é verdade. No entanto, algumas práticas associadas a masturbação podem sim levar a óbito. E é isso que vem acontecendo na Alemanha. Em média, cerca de 100 pessoas morrem por ano em decorrência de “aventuras” durante a masturbação.

Segundo o médico legista Dr. Harald Voss, uma das principais causas de morte é a falta de ar. Algumas pessoas se sufocam tentando aumentar o orgasmo obtido durante a prática. Por exemplo, um caso divulgado pelo Metro: um homem foi encontrado coberto de queijo, com um saco plástico na cabeça, além disso ele usava uma meia calça, roupa de mergulho e uma capa de chuva. Seu corpo foi encontrado em frente a um aquecedor ligado.

Para Voss, o número de mortes causadas do por asfixia durante a masturbação deve ser ainda maior. O médico acredita que por constrangimento algumas famílias decidem não divulgar as circunstâncias em que a morte aconteceu. 

A morte é maior entre homens, embora também haja registros de mulheres mortas por asfixia durante a masturbação – acredita-se que isso se deve ao fato das mulheres serem mais conscientes.

Recentemente, por exemplo, um jovem teve sua morte declarada por eletrocussão. Mas os socorristas tiveram dificuldade em definir a causa da morte, isso porque o jovem estava se masturbando com luzes natalinas grudadas nos mamilos. 

Acontece que, por vergonha, a mãe removeu o acessório antes da chegada dos profissionais. Naquele caso, as marcas no peito do rapaz acabaram forçando a mãe a ter que explicar.

Alguns fatores confirmam que a morte se deu por uma busca de intensificação de orgasmo. São elas: espelhos, orgãos sexuais expostos, sacolas plásticas na cabeça e ausência de indícios de suicídio, como uma carta, por exemplo. Diante de tudo isso, vale o aviso: acidentes acontecem. 

Então… mesmo durante momentos de curtição, tomem sempre cuidado e evitem coisas que possam oferecer risco. Certo?

 

Você sabia? Masturbação mata em média 100 pessoas na Alemanha por ano

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário