Português Italian English Spanish

Lara Silva e Japinha Conde lançam nesta sexta-feira “Pode Ser Seu” em todas as plataformas digitais

Lara Silva e Japinha Conde lançam nesta sexta-feira “Pode Ser Seu” em todas as plataformas digitais

Data de Publicação: 30 de julho de 2021 16:11:00
“Pode Ser Seu” tem uma linha sonora muito parecida com as músicas de maiores sucessos do país atualmente. Podemos classificar o single entre forró, bregadeira e piseiro romântico.

Pela primeira vez em sua carreira, Lara Silva, aposta em um segmento diferente do Funk para escrever de vez o seu nome no mercado musical. “Pode Ser Seu” chega hoje em todas as plataformas digitais e nos vocais, junto de Lara, temos uma das maiores estrelas da música Nordestina do Brasil: “Japinha Conde”.
 
“Pode Ser Seu” tem uma linha sonora muito parecida com as músicas de maiores sucessos do país atualmente. Podemos classificar o single entre forró, bregadeira e piseiro romântico. Lara Silva está muito empolgada para esse lançamento, já que é a primeira vez que a artista faz uma música pensando em suas raízes e em sua grande massa de fãs. Nascida em Fortaleza, a cantora acredita muito nessa faixa. “Estava na hora de lançar alguma coisa nessa linha. Eu escuto muito piseiro e bregadeira. Acho que o meu público vai se surpreender com o resultado, mas acredito que vão gostar muito dessa música”, comenta Lara Silva.

Créditos da Imagem: Diego Castanheira

Para ajudar na construção da carreira musical, Lara convidou “Japinha Conde“ para o projeto e a parceria entre as duas ficou incrível.  “Japinha” também tem uma grande aceitação do público nordestino graças ao tempo que ficou à frente da Banda “Conde do Forró”, sucesso em Alagoas.  Atualmente a artista conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, foi listada pelo YouTube como uma das promessas de 2021 e vem emplacando um hit na sequência do outro. O grande destaque de sua carreira é “Romance Desapegado”, que ultrapassou a marca de 50 milhões de streams no Spotify.
 
Outra grande novidade para esse grande lançamento é o videoclipe. Seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid 19, o clipe foi dirigido pelo renomado diretor Alex Render. A cena em que as artistas se divertem com um globo de espelhos deu um efeito incrível ao clipe e chama a atenção pela beleza da imagem. “Pode Ser Seu” será ainda o primeiro clipe da Lara Silva a subir em seu canal do Youtube.

Lara Silva e Japinha Conde - “Pode Ser Seu”, tem um grande potencial para se tornar uma das músicas mais ouvidas do Brasil. Se levarmos em conta a força das artistas nas redes sociais e a grande expectativa do público para esse lançamento, a música tem tudo para virar um grande hit.   

 

Lara Silva e Japinha Conde lançam nesta sexta-feira “Pode Ser Seu” em todas as plataformas digitais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário