Português Italian English Spanish

Pesquisa revela que julho é o mês do ano em que as pessoas fazem mais sexo

Pesquisa revela que julho é o mês do ano em que as pessoas fazem mais sexo

Data de Publicação: 27 de julho de 2021 09:26:00
A pesquisa constatou que julho é o mês do ano em que as pessoas mais fazem sexo.

Com a chegada do verão no hemisfério norte, as temperaturas estão prestes a esquentar ainda mais, e a vida sexual da população também, de acordo com uma pesquisa recente.

A pesquisa constatou que julho é o mês do ano em que as pessoas mais fazem sexo.

Os resultados indicam que, nesta época do ano, as coisas esquentam entre quatro paredes uma média de quatro vezes por semana.

As descobertas da sex shop online Lovehoney comprovam que muitos desses encontros ocorrem em função do verão, com agosto sendo o segundo mês mais atrevido, e junho, o terceiro.

O mês mais sexy foram revelados depois de 2 mil entrevistados relatarem as épocas do ano nas quais eles mais tinham relações sexuais.

Quase um quarto (22%) dos casais disseram que julho é o mês mais sexy.

Eles revelaram que o principal motivo para isso é que, por estarem de férias nesse período, eles se sentem mais relaxados.

Dois terços dos entrevistados também afirmaram que engajam em mais atividades sexuais quando estão viajando.

No entanto, de acordo com a pesquisa, os meses com menos relações sexuais são novembro e janeiro, provavelmente devido às temperaturas mais frias.

As exceções são dezembro e fevereiro, possivelmente devido ao Natal e ao Dia dos Namorados.

Em entrevista ao Metro.co.uk, um porta-voz da Lovehoney disse que a atividade sexual tende a atingir um pico nos meses de verão "porque temos a tendência de nos sentirmos mais felizes e otimistas quando o tempo está agradável e as noites são mais longas".

"Esse certamente será o caso em 2021, com as celebrações do fim do lockdown e a reconquista das nossas liberdades."

Outro estudo descobriu que as mulheres entre 45 e 54 anos são "as mais felizes" em relação à vida sexual.

O app de bem-estar sexual Lover fez uma pesquisa com 1,5 mil mulheres que estão em algum tipo de relacionamento e, nessa faixa etária, mais entrevistadas afirmaram que "não há como melhorar mais".

Mulheres entre 18 e 24 anos são o segundo grupo mais feliz, seguidas pelas mulheres de 25 a 34, de 35 a 44 e de 55 a 64 anos.

A Dra. Britney Blair, cofundadora do app Lover, explicou que as mulheres com mais de 50 anos geralmente sentem mais confiança para dizer aos parceiros sexuais como gostam de receber prazer.

 

Pesquisa revela que julho é o mês do ano em que as pessoas fazem mais sexo

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário