Português Italian English Spanish

Mulher quase perde visão ao trocar colírio por cola de unha

Mulher quase perde visão ao trocar colírio por cola de unha

Data de Publicação: 12 de maio de 2021 10:41:00
A Moradora foi levada às pressas para hospital com as pálpebras completamente grudadas.

Yacedrah Williams, uma americana de Michigan nos EUA, passou um desespero ao pingar cola de unha em um dos olhos. Ela, acordou à noite para remover as lentes de contato, e em vez de pegar o frasco da substância correta, usou a cola, por engano.

Yacedrah explicou, em entrevista ao canal WECT 6, que buscou pelo frasco de colírio que guardava na bolsa. No entanto, pegou e aplicou a substância mais errada. A Moradora foi levada às pressas para hospital com as pálpebras completamente grudadas.

Ao perceber o erro, ela rapidamente enxugou a região. Mas, as pálpebras acabaram grudadas com o movimento. "Comecei a jogar água fria e tentar abrir o olho, mas não consegui", lembra Yacedrah, que gritou ao marido para ligar ao serviço de emergência.

No hospital, a equipe médica averiguou a situação e por sorte ela não perdeu a visão. "Eles disseram que a lente salvou a minha visão", explicou Yacedrah, que jurou nunca mais manter colírio e cola no mesmo lugar.

Recomendação certa

O oftalmologista George Williams disse que a mulher fez a coisa certa ao enxaguar os olhos: "Coloque a cabeça embaixo de uma torneira, pegue uma garrafa de água, mantenha o olho aberto ou tente abri-lo", instruiu.

 

 

Mulher quase perde visão ao trocar colírio por cola de unha

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário