Português Italian English Spanish

Homem usa motosserra para tentar invadir casa da ex-mulher

Homem usa motosserra para tentar invadir casa da ex-mulher

Data de Publicação: 26 de abril de 2021 10:04:00
Na sequência, ele saiu e depois voltou com a ferramenta para invadir o imóvel. As informações são do Uol.

 

Um homem tentou invadir a casa da ex-mulher com uma motosserra no domingo (25), na cidade de Exu (PE). De acordo com a polícia, o rapaz, que não aceita o fim do relacionamento, foi até o imóvel da vítima, mas teve o acesso negado. Na sequência, ele saiu e depois voltou com a ferramenta para invadir o imóvel. As informações são do Uol.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram o movimento em frente a casa da vítima. “O cara chegou e bateu na porta dela. Ficou pedindo para entrar e dizendo que só queria conversar. Mas ela sabe como ele é e não abriu de jeito nenhum. Oxe, aí o homem endoidou. Foi buscar uma motosserra”, contou Walter Heleno, vizinho da vítima, ao Uol.

Ainda segundo Heleno, o homem tem histórico de violência. “Ela deixou ele por causa da violência. Muito ciumento. Vez por outra, batia na moça. Até que ela não quis mais. Mas ele vive atrás dela”, afirmou. Conforme a PM, o homem não chegou a entrar no imóvel e nem a agredir a vítima. Ele foi preso e conduzido à delegacia da cidade.

 

Homem usa motosserra para tentar invadir casa da ex-mulher

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário