Português Italian English Spanish

Marina Ruy Barbosa quer o novo namorado longe da política

Marina Ruy Barbosa quer o novo namorado longe da política

Data de Publicação: 7 de abril de 2021 10:37:00
A atriz estaria tentando convencer o deputado federal Guilherme Mussi, a não assumir um novo mandato, desagradando pessoas de confiança do affair. Entenda!

Marina Ruy Barbosa quer o novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, longe da política. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a ruiva teme que sua imagem possa ser prejudicada pela postura mais à direita do amado, com quem viajou com destino às Maldivas em março. A atriz estaria tentando convencer Mussi a não assumir um novo mandato, desagradando pessoas de confiança do affair. Entenda!

MARINA RUY BARBOSA NÃO QUER NAMORADO NA POLÍTICA

O motivo que faz Marina querer afastar o namorado da política é a preservação de sua imagem pública. A ruiva tem medo de que o posicionamento mais "conservador" de Mussi seja prejudicial à ela e está tentando convencê-lo a não assumir um novo mandato como deputado federal pelo Partido Progressista. "A atriz teme que, num futuro não muito distante, isso possa afetá-la de alguma forma", explicou a colunista.

É importante lembrar que Marina Ruy Barbosa já assumiu posicionamentos políticos antes, negando apoio ao presidente Jair Bolsonaro e torcendo pela união do país.

TENTATIVA DE AFASTAR MUSSI DA POLÍTICA NÃO AGRADA AMIGOS DO DEPUTADO

Ainda segundo a jornalista, a tentativa de Marina não tem agradado pessoas do círculo de confiança de Guilherme Mussi. Ao que parece, a influência da ruiva não é bem vista por amigos próximos ao deputado federal, que têm conhecimento da união. "Os poucos que fazem parte diretamente do convívio do casal já vêm notando o quanto Mussi entrou de cabeça nesse novo relacionamento, deixando de viver, inclusive, o dia a dia em sua holding", pontuou Fábia Oliveira.

Mussi teria chegado, ainda, a ficar dois meses longe do escritório no Itaim, em São Paulo, no final do ano passado, segundo comentário de funcionários.

NOVO NAMORADO E EX-MARIDO DE MARINA RUY BARBOSA JÁ DIVIDIRAM APARTAMENTO

Rumores dizem que Guilherme Mussi e Xandinho Negrão nunca foram amigos, mas a jornalista aproveitou para mencionar fato que indica o contrário. Os dois chegaram a viver sob o mesmo tempo, de acordo com Fábia, ao migragrem do interior de São Paulo para a capital. "Quem conhece os dois, inclusive, sabe que eles passaram um tempo brigados, após Mussi se envolver com um antigo affair de Xandinho. Será um 'Vale à pena ver de novo'?", alfinetou a colunista.

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão chegou ao fim após 5 anos de relação. O término foi atribuído ao trabalho e à distância física. Segundo assessoria, Marina tentou superar crise com o então marido antes da separação.

 

Marina Ruy Barbosa quer o novo namorado longe da política

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário