Português Italian English Spanish

Fumantes podem desaparecer em uma geração, aponta especialistas

Fumantes podem desaparecer em uma geração, aponta especialistas

Data de Publicação: 6 de abril de 2021 10:11:00
Especialistas da Jefferies, uma empresa de analistas, os fumantes podem desaparecer em breve de muitos mercados.

O cigarro é um vício mortal e todo mundo sabe disso, principalmente os que o utilizam. Quanto maior o tempo de uso, maiores são as chances de que isso traga grandes problemas para a vida do fumante. Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma em cada cinco pessoas no mundo fuma. 

Especialistas da Jefferies, uma empresa de analistas, os fumantes podem desaparecer em breve de muitos mercados. “Com os reguladores e as ambições do tabaco cada vez mais alinhados, em muitos países nenhum fumante em uma geração poderia se tornar uma realidade. Para que não haja fumo, isso só será alcançado com o apoio de produtos de risco reduzido, incluindo cigarros eletrônicos e vapers”, disse analista Owen Bennett em um comunicado.

Além da Jefferies, o Citigroup Inc. também tem a impressão de que o número de fumantes cairá de forma drástica em um futuro próximo. Esse banco de investimento acredita que os fumantes desaparecerão em 2050 de grande parte dos países desenvolvidos. Incluindo os EUA, partes da Europa e da Austrália. Isso com base no fato de que o número de jovens fumantes diminuiu quase três quartos em somente 20 anos.

Segundo uma revisão feita em 50 estudos e mais de 12 mil participantes, foi visto que os cigarros eletrônicos de nicotina, provavelmente, ajudam as pessoas a pararem de fumar por, pelo menos, seis meses. E provavelmente 

Do mesmo modo, querer fazer com que as pessoas parem de fumar é um grande desafio, mas não quer dizer que é impossível. Se as pessoas forem diminuindo a quantidade de cigarros que fumam é mais provável que elas parem de fumar a longo prazo.

 

Fumantes podem desaparecer em uma geração, aponta especialistas

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário