Português Italian English Spanish

MC WM estreia “Devagarinho”, nova faixa em parceria com MC Rogerinho e DJ Pernambuco

MC WM estreia “Devagarinho”, nova faixa em parceria com MC Rogerinho e DJ Pernambuco

Data de Publicação: 3 de abril de 2021 09:56:00
A bregadeira romântica chega acompanhada de clipe inédito dançante e pronto para os desafios de coreografia das redes sociais

Quando o assunto é versatilidade MC WM se destaca e consegue facilmente trafegar por vários estilos musicais. No lançamento de “Devagarinho”, disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 02 de abril, WM está ao lado de MC Rogerinho e DJ Pernambuco para uma bregadeira romântica que promete conquistar o país.

Se por um lado WM e Pernambuco já colaboraram em outras oportunidades, esta é a primeira vez que eles se juntam com grande fenômeno do Nordeste e do Brasil, MC Rogerinho. O garoto conhecido como o “rei das bregadeiras” definitivamente conquistou ouvidos atentos em 2020 com o hit “Só Você” e, quando foi convidado para este projeto, topou de primeira.

“Achei muito top essa música que gravamos, foi um convite do meu parceiro DJ Pernambuco e quando ele chamou para falar do projeto, aceitei de primeira e já saímos marcando a data do clipe. Ficou tudo muito lindo, todo mundo vai gostar”, comentou MC Rogerinho sobre o convite.

A faixa, escrita por Lucas Medeiros e Tinho WT, chegou nas mãos do DJ Pernambuco que logo teve a ideia de se reunir com os artistas para tirar a música do papel, Pernambuco acreditou no projeto desde o começo. 

Dirigido por um dos nomes mais renomados da atualidade, Mateus Rigola, o clipe foi gravado em São Paulo, antes do novo período de lockdown e fase vermelha do plano São Paulo para prevenção do COVID-19,  seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção do vírus. O material, disponível no canal de WM no YouTube, teve referências de “Drake – Hotline Bling” e o resultado final foi exatamente aquele que os artistas esperavam.

 

 

Créditos da imagem: Gabriel Brasil

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário