Português Italian English Spanish

Vídeo impressionante mostra picape submersa pela maré

Vídeo impressionante mostra picape submersa pela maré

Data de Publicação: 3 de abril de 2021 09:20:00
Caso aconteceu em uma praia cearense e fica o alerta para a subida da maré

Com maré não se brinca. Um vídeo compartilhado através do Instagram mostra um grupo de pessoas com carros 4x4 tentando, sem sucesso, desatolar uma picape que foi tomada pela maré em uma praia do Ceará. As imagens foram compartillharas na noite desta sexta-feira (2).

No vídeo é possível ver pelo menos três carros, sendo um particular e dois do Corpo de Bombeiros, tentando puxar a picape, sem sucesso, com cordas. O carro permanece imóvel enterrado na areia. Para realizar o resgate foi necessário chamar um trator antes que as ondas cobrissem o veículo completamente.

"Mania besta de entrar com carro na areia", disse um internauta. "Prejuízo grande", opinou outro. "As oferendas para Iemanjá estão diferentes", brincou um terceiro.

A verdade é que situações como essa podem render uma conta literalmente salgada em uma oficina mecânica. O veículo vai precisar ser lavado nas partes internada, além de uma geral em toda a mecânica. Isso sem falar na pintura, que com certeza deve ter ficado bem estragado com o atrito da areia e o sal. Então já sabe, né? Se for à praia, é melhor deixar o carro no asfalto. A maré pode subir e causar estragos sérios ao seu patrimônio.

Veja o vídeo:

 

Vídeo impressionante mostra picape submersa pela maré

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário