Português Italian English Spanish

Dr. Sandro se emociona ao participar de formatura de vítimas de violência doméstica na ACIESP

Dr. Sandro se emociona ao participar de formatura de vítimas de violência doméstica na ACIESP

Data de Publicação: 4 de março de 2021 15:20:00
A associação tem um projeto magnífico que oferece cursos para mulheres vítimas de violência doméstica. Na ocasião, 18 mulheres 1 homem receberam o certificado.

Emocionado e lisonjeado por participar de um momento único e tão significativo na vida de muitas mulheres, Dr. Sandro participou na tarde de quarta-feira (3/3), da formatura da 1ª turma de cuidadoras de idosos da ACIESP (Associação de Capacitação e Instrução de Economia Solidária do Povo), no Aero Rancho.

A associação tem um projeto magnífico que oferece cursos para mulheres vítimas de violência doméstica. Na ocasião, 18 mulheres 1 homem receberam o certificado.

O parlamentar esteve compondo a Mesa de Formatura e entregando os certificados de conclusão de curso ao lado da Vice-prefeita Adriane Lopes.

A ACIESP, conduzida pela Ceurecy Santiago e seu esposo Devanir de Souza, atende cerca de 5 mil pessoas da região.

Devanir de Souza agradeceu a presença do vereador e seu apoio à associação. “A formatura não seria possível sem a participação de parceiros, entre os quais temos o Dr. Sandro e seu conhecimento, que é de extrema importância aos alunos. Em nome da ACIESP agradeço o parlamentar e que ele continue agregando conosco”  disse.

Emocionado e muito feliz pela ocasião, Dr. Sandro parabenizou os responsáveis pela ACIESP. “Conheci a Ceurecy no ano passado, quando a associação doou máscaras aos profissionais de saúde da linha de frente da pandemia. Eles fazem uma ação maravilhosa, tenho certeza que todos nós saímos daqui emocionados. Ganhei minha semana e ano participando desse momento tão lindo. Parabéns a todos que fazem a diferença na nossa sociedade”.

O vereador Dr. Sandro contribuiu com o seu conhecimento para a turma formanda. No dia 22 de fevereiro, esteve na ACIESP palestrando sobre alimentação, combate ao erro alimentar, atividade física, medicamentos, combate ao sedentarismo e mudança de comportamento ao longo prazo.

Além de esclarecer dúvidas e dar dicas sobre uma boa alimentação, o parlamentar frisou a importância de o cuidador criar laços com os familiares dos idosos.

 

Imagem da Galeria Dr. Sandro se emociona ao participar de formatura de vítimas de violência doméstica na ACIESP

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário