Português Italian English Spanish

Serpente confunde banhistas ao devorar lagarto: 'Achei que era lixo'

Serpente confunde banhistas ao devorar lagarto: 'Achei que era lixo'

Data de Publicação: 17 de fevereiro de 2021 09:03:00
Segundo o canal 7 News, a predadora peçonhenta possuia aproximadamente 3 m de comprimento.

 

Uma serpente altamente venenosa confundiu e chocou banhistas em uma praia de Perth, na Austrália, enquanto devorava um lagarto de proporções consideráveis. Segundo o canal 7 News, a predadora peçonhenta possuia aproximadamente 3 m de comprimento.

Antes que testemunhas se aproximassem da cena, o confonto entre os animais projetou uma visão muito distante do que realmente ocorria: "Achei que era lixo e fui dar uma olhada", contou um dos banhistas.

De acordo com o tabloide Daily Mail, apenas um gota do veneno dessa espécie é capaz de criar coágulos sanguíneos na caça capturada, que a levam à morte em pouco tempo.

Outro fato que chocou o público está ligado ao local onde o registro foi feito. Dugitas raramente são avistadas em praias. Em geral, elas optam por viver em ambientes que proporcionem abrigos em troncos, rochas ou tocas abandonadas.

Após a imobilização do lagarto, a serpente disparou em direção às dunas do local, onde se banqueteou com a conquista.

 

Serpente confunde banhistas ao devorar lagarto: 'Achei que era lixo'

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário