Português Italian English Spanish

Jogador fica com prego cravado em joelho após cair sobre lona; assista

Jogador fica com prego cravado em joelho após cair sobre lona; assista

Data de Publicação: 20 de janeiro de 2021 09:59:00
Por sorte, disse a direção do Necaxa, Bilbao não teve complicações nos ligamentos.

O jogador espanhol Unai Bilbao, que defende o Necaxa (México), sofreu uma terrível contusão ao se chocar contra uma lona de publicidade durante partida, na última sexta-feira (15/1), contra o Atlético San Luis pelo Campeonato Mexicano.

O zagueiro, de 26 anos, acabou com um prego de 15cm totalmente cravado no joelho direito, em disputa com um adversário aos 29 minutos do segundo tempo, contou o periódico "Jornada". A peça de metal, usada para fixar a lona ao gramado, atrás da linha de fundo, havia se soltado. Levado imediatamente a um hospital, Bilbao, que está emprestado ao Necaxa exatamente pelo Atlético San Luis, levou 12 pontos no joelho. Não há data estabelecida para o retorno do espanhol aos gramados.

Foto - Reprodução/ Twitter

Por sorte, disse a direção do Necaxa, Bilbao não teve complicações nos ligamentos. O Necaxa venceu a partida por 1 a 0. Após o incidente com Bilbao, a Federação Mexicana de Futebol disse que vai estudar o uso das lonas publicitárias à beira dos gramados.

Assista abaixo ao lance:

 

Jogador fica com prego cravado em joelho após cair sobre lona; assista

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário