Português Italian English Spanish

Goleada! Palmeiras massacra Corinthians na arena

Goleada! Palmeiras massacra Corinthians na arena

Data de Publicação: 19 de janeiro de 2021 09:26:00
Palmeiras e Corinthians voltam a campo na quinta-feira (21), às 19h.

Nesta segunda-feira (18), Palmeiras e Corinthians protagonizaram mais um confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, a partida que estava atrasada devido ao Palestra estar disputando outras competições, foi realizada no Allianz Parque as 21h (horário de Brasília). Em suma, a equipe Alviverde foi amplamente superior ao seu rival e venceu de forma tranquila com larga vantagem no placar.

1º TEMPO

O primeiro tempo começou com o Corinthians tendo as primeiras oportunidades de gol. Assim, Gustavo Mosquito cobrou falta pela direita, e Jemerson subiu bem para cabecear e forçar Weverton a fazer ótima defesa. Porém, o Palmeiras logo respondeu com Raphael Veiga avançou com a bola após pivô de Luiz Adriano e mandou o chute. Cássio defendeu.

No entanto, não demorou muito para o Palmeiras abrir o Placar. Aos 31′, William recebe a bola na entrada da área, ganha o jogo de corpo do marcador e passa para Raphael Veiga estufar as redes. Pouco depois, aos 44, William livre de marcação, recebe um ótimo passe em velocidade e quando chega na cara do goleiro toca para Luiz Adriano ampliar a vantagem no marcador. Sendo assim, a primeira etapa terminou 2 x 0 para o Verdão.

2º TEMPO

Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, aos 2′, Luiz Adriano recebe um ótimo passe do zagueiro Luan, tenta avançar com a bola, mas é desarmado. Porém, na sobra Raphael Veiga arrisca de longe e faz o segundo gol dele no jogo, terceiro do Palmeiras. Até então, a equipe do Corinthians não esboçava nenhuma reação. Desse modo, aos 20′, Luiz Adriano faz o quarto gol dos mandantes no jogo e o segundo dele. Ainda sim, deu tempo para Gabriel ainda ser expulso por acertar Danilo com o braço. Com a vitória assegurada, o Alviverde ficou administrando o bom resultado até o apito final. Sendo assim, a partida terminou 4 x o para o Palmeiras.

E AGORA?

Palmeiras e Corinthians voltam a campo na quinta-feira (21), às 19h. O Verdão enfrenta o Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Pouco depois, às 21h, o Timão recebe o Sport, na Neo Química Arena. Ambos os jogos são válidos pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Goleada! Palmeiras massacra Corinthians na arena

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário