Português Italian English Spanish

Ex-miss é achada morta em banheira de hotel, e suspeita é de estupro coletivo

Ex-miss é achada morta em banheira de hotel, e suspeita é de estupro coletivo

Data de Publicação: 6 de janeiro de 2021 15:37:00
Três homens acusados de violentar sexualmente a jovem foram presos e outros nove estão foragidos

A morte da ex-miss Christine Dacera, de 23 anos, chocou as Filipinas. A jovem, que trabalhava como aeromoça, foi encontrada morta na banheira do quarto de um luxuoso hotel em Manila. 

O caso ainda está sendo investigado, mas a principal suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido vítima de um estupro coletivo. Doze homens são suspeitos do crime, sendo que três estão presos e nove foragidos. 

Entre os detidos, alguns eram amigos de Dacera. A morte foi confirmada após a virada do ano. O jornal The Sun informou que as investigações apontaram que a jovem e outras pessoas estavam participando de uma festa de Réveillon. 

Já durante a manhã, um amigo da ex-miss chegou no quarto do hotel e encontrou a jovem na banheira. Pensando que ela estivesse dormindo, o rapaz disse que cobriu o corpo dela com um cobertor e foi deitar. Ao acordar e ver que Dacera continuava na banheira, ele percebeu que ela estava desacordada.

A jovem foi levada para um hospital, mas não resistiu. Conforme a polícia, a vítima tinha "lacerações e esperma em sua genitália", além de várias outras lesões no corpo.

A última publicação da ex-miss nas redes sociais foi no dia 28 de dezembro.

 

Ex-miss é achada morta em banheira de hotel, e suspeita é de estupro coletivo
  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 796)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário