Português Italian English Spanish

Garota de 13 anos é estuprada no Ceará após homem ameaçá-la com gargalo de garrafa

Garota de 13 anos é estuprada no Ceará após homem ameaçá-la com gargalo de garrafa

Data de Publicação: 3 de janeiro de 2021 13:20:00
A adolescente estava esperando um ônibus para ir até a casa da madrinha quando foi ameaçada por um homem desconhecido com um gargalo de garrafa.

Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro em um galpão abandonado em Fortaleza (CE) na sexta-feira (1º). A adolescente estava esperando um ônibus para ir até a casa da madrinha quando foi ameaçada por um homem desconhecido com um gargalo de garrafa.

De acordo com a mãe da vítima, ela chegou a oferecer companhia para a filha até o ponto de ônibus, mas a menina recusou. “Ela disse: ‘não, mãe, a rua está cheia de gente’. Infelizmente deixei porque ela sempre tem costume de pegar esse ônibus”, contou a mãe ao Diário do Nordeste.

Ainda segundo a mãe da menina, o homem abordou a vítima após os demais passageiros saírem do ponto de ônibus e a menina ficar sozinha. O rapaz foi até ela e começou a puxar conversa. Em seguida, tirou um gargalo de garrafa do bolso e a mandou acompanhá-lo.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o homem segurando a menina com os braços em volta do pescoço dela. “Ela disse que passaram várias pessoas, mas ele disse que se ela tivesse alguma reação, ele furaria o pescoço dela”, contou a mãe ao Diário do Nordeste.

A menina foi levada para um galpão onde foi estuprada. Após o crime, o homem mandou para a vítima não sair do local. No entanto, quando não conseguiu mais avistá-lo, a menina saiu correndo, pulou o muro, machucou a perna, mas conseguiu pedir ajuda de populares, que acionaram a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ), onde foi medicada. Ela também fez exame de corpo de delito e voltou para casa. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) ficará responsável pela investigação do caso.

 

Garota de 13 anos é estuprada no Ceará após homem ameaçá-la com gargalo de garrafa

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário