Português Italian English Spanish

Jornalista e apresentador Fernando Vanucci morre aos 69 anos

Jornalista e apresentador Fernando Vanucci morre aos 69 anos

Data de Publicação: 25 de novembro de 2020 08:54:00
O jornalista começou na TV Globo, na década de 70, onde apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros

 

Fernando Vanucci, jornalista e apresentador, faleceu na tarde desta terça-feira (24), em Barueri, na Grande São Paulo. Vanucci se despede com 69 anos e deixa quatro filhos. 

De acordo com o G1, o jornalista colocou um marcapasso em 2019. Na manha de hoje, ele sentiu um mal estar e foi levado para o hospital. 

Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, o apresentador foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde faleceu.  

Em 2019, Fernarndo Vanucci sofreu um infarto e precisou passar por uma angioplastia coronária, no Hospital Oswaldo Cruz.

Histórico

O jornalista começou na TV Globo, na década de 70, onde apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros. 

Segundo o G1, Vanucci atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

 

Jornalista e apresentador Fernando Vanucci morre aos 69 anos

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário