Português Italian English Spanish

Lucas Lucco se prepara para a gravação de novo DVD

Lucas Lucco se prepara para a gravação de novo DVD

Data de Publicação: 20 de novembro de 2020 08:13:00
Novo projeto do cantor trará diversas músicas inéditas e está recheado de parcerias

O cantor Lucas Lucco prepara um novo DVD para seus fãs. O projeto, intitulado “Rolê Diferenciado”, é uma coletânea que trará consigo a abordagem do Sertanejo Urbano, que o artista já está acostumado a fazer, unindo o estilo a tantos outros ritmos populares do país, com letras de acontecimentos atuais.

Ao todo serão 21 faixas inéditas, muitas escritas pelo próprio Lucas, com diversas participações especiais. “Sempre amei trazer diversos ritmos ao Sertanejo, e fazer desta junção uma grande união da música. Isto sempre foi uma grande troca e aprendizado para mim, e claro, que neste DVD isso não irá faltar. Serão grandes participações com artistas dos mais variados estilos”, disse o cantor sobre o projeto em comunicado oficial.

A proposta do DVD é proporcionar aos fãs, mesmo que de casa, de fato um “rolê diferenciado”, rolê com uma experiência única. Para isso, a gravação do compilado será no terraço do Shopping Cidade Jardim, em Goiânia. Não será aberto ao público, funcionará como um show em formato drive in, onde 26 carros – de diversos estilos - marcarão presença com alguns familiares e compositores seguindo todas as normas de saúde e segurança. Todos os presentes farão testes previamente e respeitarão o distanciamento social recomendado.

“Sempre fui apaixonado por carros turbinados no estilo “Velozes e Furiosos”, quis trazer essa paixão e compartilhar um pouquinho disso com meu público, e fazer esse “Rolê diferenciado. Infelizmente por conta da pandemia não poderemos estar juntos, mas em breve quero que todo o público curta o resultado do projeto de casa”.

 

Lucas Lucco se prepara para a gravação de novo DVD; saiba tudo sobre "Rolê Diferenciado"

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário