Português Italian English Spanish

A Fazenda 12: Juliano Ceglia é o oitavo eliminado com 29,43% dos votos

A Fazenda 12: Juliano Ceglia é o oitavo eliminado com 29,43% dos votos

Data de Publicação: 6 de novembro de 2020 10:16:00
O peão deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Mateus e Tays

A Fazenda 12 chegou ao fim para Juliano Ceglia! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo na noite de ontem (5), com 29,43% dos votos. O apresentador perdeu a disputa contra Mateus Carrieri (39,32%) e Tays Reis (31,25%) pela preferência do público.

“Quem volta pra sede, quem continua no jogo brigando por R$ 1,5 milhão de reais, quem continua na ‘Fazenda 12’, é você Tays”, disse Marcos Mion, para anunciar qual dos dois permanecia no programa. Na hora de se despedir de Tays, Juliano a abraçou e disse: “Maior coração aqui, Mion. Cuida do Biel”.

A oitava formação de Roça começou tranquila, mas terminou com muito fogo no feno! A votação deu início com a Fazendeira Jakelyne, que indicou Juliano. Biel foi o mais votado pela sede, com 7 votos. Com o Poder da Chama Vermelha, Lucas, que também estava imune, indicou Mateus como o terceiro roceiro. Assim, a dinâmica da baia foi anulada. No Resta Um, Lipe, com o Poder da Chama Verde, estava imune e imunizou Lidi. Tays não foi salva por nenhum dos peões e completou o quarto banquinho da Roça.

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu precisão, agilidade e força dos nossos peões, Biel saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

No reality, Juliano se aproximou do cantor Biel, que, junto de Luiza, Mirella e Victória, construíram estrategicamente o grupo “Bico Preto”. Mas o peão não foi só jogo e mostrou que também preza a amizade. Durante as formações de Roça, deixou a estratégia de lado para salvar o amigo Mateus.

Apaixonado pela vida “fit”, Juliano comandou treinos em grupo e até usou uma tora de madeira para se exercitar. 

 

Juliano Ceglia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário