Português Italian English Spanish

Em meio a investigações, PC Siqueira avisa que está vivo e cria novo perfil no Instagram

Em meio a investigações, PC Siqueira avisa que está vivo e cria novo perfil no Instagram

Data de Publicação: 8 de setembro de 2020 09:21:00
Após ter sido acusado de pedofilia, youtuber se afastou das redes sociais.

O youtuber PC Siqueira usou seu perfil no Instagram para avisar aos seguidores que está vivo. Ele se afastou das redes sociais desde que virou alvo de investigações em um suposto caso de pedofilia.

O influenciador aproveitou a oportunidade para contar aos seus seguidores que resolveu criar um novo perfil na rede social. "Fiz outro perfil fechado", disse. "Quem quiser participar manda pedido e explica porque você quer seguir. Vou aceitar um por um", afirmou.

No perfil em questão, criado recentemente por ele, PC não usou uma foto sua e escreveu na descrição da página: "Tentando ser medíocre, mas você não deixa". Em seguida, reforçou que só irá aceitar quem explicar porque quer seguí-lo. "Viraremos a nossa própria panelinha", afirmou.

Siqueira está sendo acusado de pedofilia por uma suposta troca de mensagens vazada ao público exibir o interesse dele em uma menina de seis anos de idade, onde pede para que o receptor apague tudo que estava sendo falado.

Até o momento, o caso envolvendo não teve uma resolução na Justiça. Os processos também permanecem em sigilo. Após as acusações, o influenciador deletou seu canal no YouTube e trancou suas redes sociais.

 

PC Siqueira

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário