Português Italian English Spanish

Vídeo: Entregador de aplicativo é vítima de racismo em Valinhos, SP

Vídeo: Entregador de aplicativo é vítima de racismo em Valinhos, SP

Data de Publicação: 7 de agosto de 2020 18:02:00
Cenas de racismo e classismo explícitos vêm chamando a atenção nas redes sociais; nenhum dos envolvidos ainda foi identificado.

Circula nas redes sociais um vídeo de uma discussão envolvendo dois homens brancos e um motoboy negro. Chamam a atenção as ofensas racistas e classistas que um deles dispara contra o entregador: "você tem inveja disso aqui", diz, apontando para a própria pele. Nenhum deles ainda foi identificado. 

Os indícios apontam que o caso tenha acontecido no Condomínio Madre Villac, em Valinhos, no interior de São Paulo, mas ainda não há confirmação. Na ocasião, um dos homens, trajando a blusa azul, diz estar pedindo para o motoboy ir embora daquele local, mas que ele teria se negado.

"Você tem inveja disso aqui [do condomínio], você tem inveja dessas famílias, você tem inveja disso aqui [da minha cor]. Você nunca vai ter", diz o homem, em tom agressivo. O motoboy, identificado apenas como Mateus, mantém a calma durante toda a discussão.

O ato de racismo explícito vem repercutindo nas redes sociais.

Vídeo: Entregador de aplicativo é vítima de racismo em Valinhos, SP

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário