Português Italian English Spanish

Furacão Isaías causa estragos e inundações na Carolina do Norte

Furacão Isaías causa estragos e inundações na Carolina do Norte

Data de Publicação: 4 de agosto de 2020 09:00:00
O furacão de categoria 1 atingiu ventos sustentados de 135 km/h.

O furacão Isaías tocou o solo na Carolina do Norte, na costa leste dos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (3), causando inundações enquanto continua se movendo em direção ao nordeste. O furacão de categoria 1 atingiu ventos sustentados de 135 km/h, que perderam a força na manhã desta terça-feira. No mais recente boletim do Centro Nacional de Furacões, Isaías foi rebaixado para tempestade tropical, com ventos máximos sustentados de 110 km/h.

Entre Charleston, na Carolina do Sul, e Morehead City, na Carolina do Norte, houve queda de energia generalizada, inundações costeiras de até um metro e meio em algumas áreas e 200 milímetros de chuva.

A tempestade tropical segue para o litoral da Virgínia e deve continuar perdendo força ao passar por Washington DC, Filadélfia e Nova York na tarde e noite desta terça-feira, como mostra a previsão de trajetória do Isaías na imagem abaixo, publicada pelo Centro Nacional de Furacões.

Assista ao vídeo aqui
 

Furacão Isaías causa estragos e inundações na Carolina do Norte

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário