Português Italian English Spanish

“Di Conchinha” é o primeiro single da cantora Brennda

“Di Conchinha” é o primeiro single da cantora Brennda

Data de Publicação: 9 de julho de 2020 13:19:00
A faixa já está disponível em todos os aplicativos de música e vem acompanhada de um lyric vídeo disponibilizado no YouTube.

Sendo preparada desde 2018 pela Studio Gomes ProdutoraBrennda lançou no último domingo (05) a primeira música de trabalho intitulada “Di Conchinha”. A faixa já está disponível em todos os aplicativos de música e vem acompanhada de um lyric vídeo disponibilizado no YouTube. Assista.

Com temática LGBTQIA+, a cantora que se identifica como pansexual não teve medo de se mostrar ao público da forma que sempre quis ser vista. “Não preciso mudar meu jeito de ser, me amo desta forma e é assim a que quero que as pessoas me conheçam.”, comentou a cantora de 22 anos que também é compositora da faixa.

Brennda compôs a música em meio às sensações, situações e sentimentos que estava vivendo e reparou que poderia ir além da imaginação nesta primeira faixa que já deixa claro suas influências no pop que vêm de Rihanna e IZA.

A artista que sonha em viver da música espera que seu som seja levado para os quatro cantos do mundo: “A sensação de ouvir sua música sendo cantada por diversas pessoas, sem descriminação, é incrível. Um sentimento de realização, tanto no profissional, quanto no pessoal!”, conta ela.

“Di Conchinha” é o primeiro single da cantora Brennda

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário