Português Italian English Spanish

Ludmilla lança "Cobra Venenosa"

Ludmilla lança "Cobra Venenosa"

Data de Publicação: 3 de julho de 2020 14:54:00
Música e clipe também estreiam nesta sexta-feira.

Ludmilla chegou com o antídoto! Em “Cobra Venenosa”, música de trabalho lançada nesta sexta-feira, dia 03 de julho, em todas as plataformas digitais, a cantora mostra que com seu bonde do lado nada pode te atingir. "A música é para exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos", explica Ludmilla, que compôs a música há três anos: "e se a gente conversar, podemos agregar até aquela pessoa da qual discordamos ou que temos alguma questão. Mas é preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto".

O clipe se passa em um lugar inóspito, num futuro pós-apocalíptico, destruído pelo racismo, pelo machismo, pela homofobia, os venenos que a gente encontra no nosso dia a dia. E para quem acha que o sentido da letra já está dado, com versos como "eu vim pra causar, e não para passar pano / se fosse pra ser pacífica, eu ficava no oceano / cobra invejosa, não sai do lugar / fica me difamando pra poder me atrapalhar", é melhor pensar duas vezes. 

“O que mais me chama a atenção no roteiro desse clipe é que, a princípio, é uma letra que pode parecer simples e falar de uma coisa muito específica, como inveja ou rivalidade. Mas é interessante perceber como isso pode representar uma série de coisas que acontecem na sociedade, de julgamentos de pessoas que não aceitam as outras, de intolerância. É um filme que, de forma mais lúdica, aborda isso e traz um final de esperança, ao mostrar a união entre as mulheres", pontua o diretor João Monteiro, parceiro de longa data de Ludmilla - foi ele quem assinou a direção de "Verdinha", outro hit da cantora.

Créditos da imagem: Rodolfo Magalhães

Construção da personagem
 
Representando uma mulher forte, que faz de tudo pelas amigas e que é sempre amparada por elas, Ludmilla traz a força também no figurino. “Quis deixar Ludmilla e seu bonde bem poderosas. Para isso, misturei peças mais sofisticadas com outras mais destroyed, mas rock'n'roll”, conta o stylist Rodrigo Polack.

E a imponência de Ludmilla está também no cabelo construído por Thiago Fortes para a gravação do clipe: “esse cabelo foi pensando pra representar essa mulher forte. Usamos apliques e o próprio cabelo da Ludmilla. É um cabelo fácil de fazer, mas precisava estar impecável e seguro para ela dançar durante o tempo que gravamos. A estrutura de montar o cabelo precisava ser bem feita. E deu muito certo, ficou impecável do começo ao fim!”.

Para a beleza, o maquiador Rodrigo Costa quis trazer algo que desse harmonia ao conjunto: “a partir do cabelo e do look, eu decidi como seria a make, porque não queria que tivesse um excesso de informação. Como a roupa e o cabelo já têm excesso, eu preferi fazer uma make mais leve, mas ao mesmo tempo muito iluminada e que realçasse a beleza da Ludmilla”.  

O registro da música foi gravado em São Paulo. Todos as pessoas envolvidas na gravação do clipe foram submetidas ao teste de COVID-19, além disso, todas as normas e recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) foram cumpridas pelos envolvidos.

Créditos da imagem: Rodolfo Magalhães

Confira o clipe abaixo:

 

Ludmilla lança "Cobra Venenosa"

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário