Português Italian English Spanish

Mulher é sequestrada dentro de casa, levada para canavial e estuprada por mais de uma hora

Mulher é sequestrada dentro de casa, levada para canavial e estuprada por mais de uma hora

Data de Publicação: 3 de julho de 2020 08:39:00
Com uma faca, suspeito a ameaçava o tempo todo e fugiu dizendo que se ela contasse a alguém seria morta.

Uma mulher de 38 anos foi alvo de violência sexual nessa quarta-feira (1º). Ela foi sequestrada dentro de casa, levada para um canavial e estuprada por cerca de uma hora e meia. 

O caso aconteceu em Curvelândia (285 km de Cuiabá). A vítima estava em casa, no Bairro Cohab Por do Sol, com as duas filhas quando, por volta das 3 horas, um homem arrombou a porta com uma faca na mão e perguntou pelo marido dela.

O homem fez a mulher entrar no carro que estava na garagem e a fez dirigir, sempre a ameaçando com uma faca. 

Ela dirigiu por um tempo e, depois, o suspeito tomou a direção do carro e a colocou no porta-malas. Ele andou pelo assentamento Os Pratas e depois retornou para a MT-250, seguindo sentido a Mirassol D’Oste (300 km de Cuiabá). 

Logo depois retornou em direção a Curvelândia e entrou na Comunidade Veredinha, onde foi até um canavial, despiu a vítima e a estuprou por mais ou menos uma hora e meia, sob forte ameaça. 

Quando o dia começou a clarear, ele disse à mulher que estava indo embora, que não era para ela contar o que havia acontecido a ninguém, senão iria voltar para matá-la, e que iria colocar fogo no carro. Depois disso, foi embora com o carro. 

Ao ficar sozinha, a vítima saiu correndo pelo canavial e pediu ajuda em um sítio, onde uma mulher a socorreu e levou para a casa dos pais, que moravam perto do local. 

Já durante a manhã ela procurou a polícia e denunciou o ocorrido. O caso foi registrado como estupro, roubo e tortura mediante sequestro.

(Com informações do Livre)

 

Canavial

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário